Geral

Adesão ao Programa de Financiamento Estudantil termina na sexta

As instituições de ensino superior que queiram participar do processo seletivo do Programa de Financiamento Estudantil (Fies), referente ao segundo semestre de 2002, deverão enviar Termo de Adesão ao Ministério da Educação até às 18h da próxima sexta-feira, dia 23 de agosto. No caso de instituições ainda não cadastradas no Fies, ou seja, aquelas que […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

As instituições de ensino superior que queiram participar do processo seletivo do Programa de Financiamento Estudantil (Fies), referente ao segundo semestre de 2002, deverão enviar Termo de Adesão ao Ministério da Educação até às 18h da próxima sexta-feira, dia 23 de agosto.

No caso de instituições ainda não cadastradas no Fies, ou seja, aquelas que não participaram de nenhum dos processos seletivos anteriores, é necessário cadastramento prévio, que deverá ser feito até as 18h da quarta-feira, dia 21.

As instruções para o cadastramento das novas instituições e encaminhamento do Termo de Adesão estão disponíveis na Internet, nos sites do Fies e da Caixa Econômica Federal (CEF). Os estudantes das instituições que desejam participar do processo seletivo poderão se inscrever entre 02 e 27 de setembro. Serão oferecidas 40 mil vagas.

Jornal Midiamax