Fala Povo

Tem como temer a “Sexta-feira 13” em um ano como o de 2020?

Existem muitos mistérios na “Sexta-feira 13”, há quem diga que o ano de 2020 para muitos foi uma longa sexta-feira 13, e que ficará marcado para sempre na humanidade pela pandemia que vitimou milhares de pessoas ao redor do mundo. Afinal a sexta-feira 13 é sinônimo de má sorte para muita gente no lado ocidental […]

Marcos Ermínio Publicado em 13/11/2020, às 16h29

Campo-grandense fala sobre "Sexta-feira 13" (Arte Marcos Ermínio, Midiamax)
Campo-grandense fala sobre "Sexta-feira 13" (Arte Marcos Ermínio, Midiamax) - Campo-grandense fala sobre "Sexta-feira 13" (Arte Marcos Ermínio, Midiamax)

Existem muitos mistérios na “Sexta-feira 13”, há quem diga que o ano de 2020 para muitos foi uma longa sexta-feira 13, e que ficará marcado para sempre na humanidade pela pandemia que vitimou milhares de pessoas ao redor do mundo. Afinal a sexta-feira 13 é sinônimo de má sorte para muita gente no lado ocidental do planeta, mas essa crença está bem longe de ser unanimidade. Foi o que o Fala Povo procurou ouvir da galera nas ruas de Campo Grande, e viu que tem gente que leva na esportiva a data tenebrosa, afinal há muitas questões a refletir: De onde veio a superstição da sexta-feira 13? O que devo evitar na sexta-feira, dia 13? O que devo fazer? Qual é a origem da 13ª sexta-feira? Quais são as lendas? São respostas que cada um pelo jeito tem o seu modo de responder e agir.

Confira o video e antes que por azar a sua internet trave o video no meio, vai um boa sorte ai!

Jornal Midiamax