Fala Povo

O campo-grandense acha que 2020 foi o pior ano da história?

A revista norte-americana Time já anunciou qual será sua nova capa, que chegará às bancas dia 14 de dezembro. Com um ‘X’ vermelho, a mensagem é clara: “2020 o pior ano de todos”. A revista até menciona outros anos ou períodos como as guerras mundiais, mas afirma que poucas pessoas vivenciaram esses momentos. A revista […]

Gabriel Neves Publicado em 07/12/2020, às 13h08 - Atualizado às 15h23

O ano de 2020 foi realmente o pior ano? (Arte Marcos Ermínio/Midiamax)
O ano de 2020 foi realmente o pior ano? (Arte Marcos Ermínio/Midiamax) - O ano de 2020 foi realmente o pior ano? (Arte Marcos Ermínio/Midiamax)

A revista norte-americana Time já anunciou qual será sua nova capa, que chegará às bancas dia 14 de dezembro. Com um ‘X’ vermelho, a mensagem é clara: “2020 o pior ano de todos”.

A revista até menciona outros anos ou períodos como as guerras mundiais, mas afirma que poucas pessoas vivenciaram esses momentos.

A revista ainda diz que se 2020 fosse um filme distópico “você provavelmente desligaria depois de 20 minutos”, escreveu a escritora e crítica de cinema, Stephanie Zacharek.

É difícil imaginar alguém que não concorde com a revista, ao menos em partes. O Fala Povo foi perguntar diretamente ao campo-grandense, 2020 realmente é o pior ano de todos?

Jornal Midiamax