Fala Povo

Fala Povo: corredor gastronômico na José Antônio “deu bom” ou “deu ruim”?

Algumas semanas as faixas reservadas aos carros estacionados, ganharam cores aleatórias e cones de sinalização da Rua José Antônio na região Central de Campo Grande. O Projeto de um novo corredor gastronômico faz parte do projeto Urbanístico Tático, desenvolvido pelo BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), em parceria com comerciantes e empresários e a prefeitura para […]

Marcos Ermínio Publicado em 16/12/2020, às 14h43 - Atualizado às 14h44

Fala Povo foi conferir se a população aprovou o novo corredor gastronômico. (Arte Marcos Ermínio/Midiamax)
Fala Povo foi conferir se a população aprovou o novo corredor gastronômico. (Arte Marcos Ermínio/Midiamax) - Fala Povo foi conferir se a população aprovou o novo corredor gastronômico. (Arte Marcos Ermínio/Midiamax)

Algumas semanas as faixas reservadas aos carros estacionados, ganharam cores aleatórias e cones de sinalização da Rua José Antônio na região Central de Campo Grande. O Projeto de um novo corredor gastronômico faz parte do projeto Urbanístico Tático, desenvolvido pelo BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), em parceria com comerciantes e empresários e a prefeitura para dar visibilidade ao comércio nas áreas urbanos, promovendo mais espaço aos ambientes e e com uma agenda de atividade ao ar livre.

O Fala Povo foi conferir e saber da população se o “test-drive” da extensão da calçada mais o parklets em especifico localizado em frente de um restaurante foi aprovado pelos campo-grandenses.

Jornal Midiamax