O clima de comoção e as homenagens para Diogo Jota e seu irmão, André Silva — mortos em acidente automobilístico na Espanha, quando viajavam para o atacante se reapresentar ao Liverpool —, continuam em Anfield. Depois da equipe, torcedores e autoridades, foi a vez de os portugueses do Manchester United irem à porta do estádio prestarem tributo ao compatriota.
Tristes e emocionados, Bruno Fernandes, Diogo Dalot e Ruben Amorim estiveram presentes ao estádio de Anfield levando um coroa de flores e uma mensagem representando o elenco do Manchester United a Diogo Jota e seu irmão.
O trio estava vestido de preto e nem sequer conseguia levantar a cabeça por causa da tristeza pela trágica morte dos compatriotas Eles estiveram no memorial na entrada do estádio onde estão ocorrendo as despedidas e homenagens ao ex-camisa 20.
“Descansem em paz Diogo e André. Com os mais sinceros cumprimentos de todos do Manchester United”, trazia a placa na coroa de flores. Dalot e Amorim fizeram uma oração mais próxima do local das homenagens, enquanto Bruno Fernandes optou por ficar alguns metros para trás, também rezando.
Rival de Liverpool, o Everton também já havia prestado homenagem em Anfield. A comoção é geral na Inglaterra, com muitos portugueses indo ao estádio para se despedir do amigo.
No sábado, o Liverpool fez um amistoso na casa do Preston e o jogo foi totalmente de lembranças e homenagens ao ex-atacante. A partida foi paralisada no 20º minuto — alusão à camisa do português —, para celebrações, e os gols foram comemorados à lá Diogo Jota.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!
***