Para a que pode ser considerado uma das partidas mais importantes de sua história, a equipe feminina do Operário chegou ao Rio de Janeiro-RJ na segunda-feira (4) para desafiar o Flamengo, time de maior torcida do Brasil.
A partida está agendada para quarta-feira (6), às 15 horas, no Estádio Luso-Brasileiro, localizado no bairro da Portuguesa, na capital fluminense. A partida é válida pela terceira fase da Copa do Brasil Feminina.
“Esse é o jogo da vida para muitas dessas meninas. É uma chance rara, que elas estão abraçando com tudo. Queremos representar com orgulho cada torcedor do Operário, cada pessoa que acredita no nosso projeto. Vamos lutar até o fim”, disse o treinador César Fuscão.
Missão complicada
A campanha vitoriosa até o momento das meninas do Galo já soma classificações sobre o Mixto-PB na primeira fase e o Remo-PA, na segunda, em jogos fora de casa.
O desafio agora é encarar um time da primeira prateleira do futebol nacional. Jogando o Brasileirão Série A, o rubro-negro está nas quartas de final da competição, onde deve enfrentar o Palmeiras.