Pular para o conteúdo
Esportes

Onde assistir: Após ‘parada Fifa’, seis jogos retomam Brasileirão da Série A

TV aberta tem transmissão de Fortaleza x Santos, às 18h30, na Record; e de São Paulo x Vasco, às 20h30, na Globo
Osvaldo Sato -
Com Neymar fora por Covid-19, o argentino Rolleiser é esperança do ataque santista (Foto: Raul Baretta, Santos)

A bola vai rolar para a 12ª rodada do Brasileirão Série A nesta quinta-feira (12), marcando o retorno da competição após a ‘parada ‘. Os torcedores poderão ver em campo o retorno dos jogadores que defenderam suas seleções.

Serão seis partidas movimentando a rodada: às 18h (horário de MS), dois confrontos abrem a rodada: o RB Bragantino recebe o Bahia com transmissão pelo Premiere, enquanto o Vitória encara o com transmissão do SporTV e Premiere.

Mais tarde, às 18h30, o Fortaleza joga contra o Santos. A partida terá transmissão pela Record (em canal aberto de TV), Premiere e Cazé TV (transmissão gratuita pelo YouTube).

Às 19h, o Grêmio enfrenta o Corinthians em um duelo que será transmitido pelo canal Premiere.

Fechando a quinta-feira, às 20h30, teremos dois grandes jogos. O recebe o em partida com transmissão da Globo (também canal aberto de TV) e Premiere.

No mesmo horário, o Atlético-MG joga contra o Internacional, com transmissão da Globo (para MG e RS) e Premiere.

Partidas em destaque (12/06)

Brasileirão Série A – 12ª Rodada
  • 18:00 – RB Bragantino x Bahia – Transmissão: Premiere
  • 18:00 – Vitória x Cruzeiro – Transmissão: SporTV, Premiere
  • 18:30 – Fortaleza x Santos – Transmissão: Record, Premiere, Cazé TV
  • 19:00 – Grêmio x Corinthians – Transmissão: Premiere FC
  • 20:30 – São Paulo x Vasco – Transmissão: Globo, Premiere
  • 20:30 – Atlético-MG x Internacional – Transmissão: Globo (MG, RS), Premiere

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Supermercados e igreja oferecem testes gratuitos de ISTs durante o final de semana

Após ‘batida’, clínica terapêutica é interditada pela 2ª vez em 8 meses

Homem é preso em flagrante após agredir ex-companheira em MS

Final de semana tem plantão de vacinação contra gripe em Campo Grande; confira onde 

Notícias mais lidas agora

Após ‘batida’, clínica terapêutica é interditada pela 2ª vez em 8 meses

Justiça suspende ação que pede fim de contrato de R$ 59 milhões do Sigo

‘Não precisa licitar’: Papy não explica porque dobrou valor de contrato com advogados

Moraes sobre redes: ‘Big techs têm ideologia e não podem querer posar de neutras’

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Arraial de Santo Antônio começa com caldo e quentão para aquecer o frio e show para embalar a ‘noite dos namorados’

Festa vai até o próximo domingo (15), com início às 17h30 na Praça do Rádio Clube

Mundo

Israel prepara possível ataque a Irã nos próximos dias, potencialmente até domingo

A postura arriscada de Israel visa pressionar o Irã a abrir mão de sua capacidade de enriquecer urânio

MidiaMAIS

Natiruts cita produtora errada e empresa cobra retratação em nota de cancelamento de show 

Banda emitiu um novo comunicado, citando a empresa certa desta vez

Brasil

Governo Lula interrompe melhora, tem 28% de aprovação e 40% de reprovação, diz Datafolha

Percentual de quem considera o governo petista como "ruim ou péssimo" é de 40%