Mais de 500 corredores participaram da Corrida da PM no Shopping Três Lagoas, no último sábado (09). Conforme a organização, o evento foi alusivo aos 190 anos do 2º Batalhão de Polícia Militar. Na Corrida do 2º Batalhão de Polícia Militar – Circuito 190 anos PMMS, mais de 500 atletas correram e caminharam nos percursos de 5 km e 10 km.
O evento também contou com atrações, como foto 360º, exposição de armas da Polícia Militar, praça de alimentação e show com a dupla Anderson & Claudinho. “Essas ações ratificam o Shopping Três Lagoas como o principal roteiro de grandes eventos de toda região, independentemente do segmento”, disse a organizadora, Juliana Carrara.
Ainda de acordo com Carrara, o Shopping Três Lagoas sediará novos eventos nos próximos meses. “Já temos um calendário pré-definido, inclusive com atrações nacionais, provavelmente lançaremos o cronograma nos próximos dias”.