Pular para o conteúdo
Esportes

Juventude AG conquista medalhas no Meeting Paralímpico de Atletismo

Paratletas da equipe douradense se destacaram na disputa do Meeting Paralímpico Loterias Caixa de Atletismo, realizado em Campo Grande no último fim de semana
Osvaldo Sato -
Juventude representa MS no futsal e também no paratletismo (Foto: Divulgação, Juventude AG)

A equipe de atletismo paralímpico do Juventude AG, que representa o estado de no de Futsal, participou do Meeting Paralímpico Loterias Caixa de Atletismo, realizado em no último fim de semana.

Os três atletas do Juventude AG obtiveram medalhas em diversas modalidades. Rosenilda Aoyama, 42 anos, venceu as provas de lançamento de peso e de disco.

Luiz Fernando Almeida, 34 anos, da Classe T44, conquistou duas medalhas: prata nos 200m e bronze nos 100m. Jhonatan Ferreira, 29 anos, da Classe T38, obteve duas medalhas de bronze nos 200m e 100m.

O próximo evento para os atletas da equipe de atletismo paralímpico do Juventude AG, orientados pelo técnico Toninho Pietramale, será a Fase Nacional de Atletismo do Circuito Loterias Caixa 2025 em , com marcada para o dia 22 de maio.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Grupo de dança de Goiás apresenta espetáculo e ministra oficina gratuita em Campo Grande

‘Perda gigantesca’: Amigos e familiares lamentam morte de casal em acidente na BR-262 em MS

carne frigorifico

MS registra exportação de 123,4 mil toneladas de carnes e derivados até abril de 2025

ônibus custo

Última higienização dos ônibus do Consórcio aconteceu há três meses, diz fiscal aposentado

Notícias mais lidas agora

Juiz diz que há indícios de corrupção em contrato de R$ 59 milhões com empresa do Sigo

Grupo criminoso de São Paulo que furtou apartamento de luxo em Campo Grande é alvo de operação

CBF confirma: Carlo Ancelotti é o novo técnico da Seleção Brasileira

Justiça enterra ação e livra ex-diretor do Detran-MS de contratações irregulares

Últimas Notícias

Política

“Segurança também é direito de quem vive nas ruas”, diz representante nacional em Campo Grande

Presença da representante marcou audiência pública, proposta pela vereadora Luíza Ribeiro (PT)

Brasil

TRF-5 julgará ex-prefeito de Recife acusado de fraude na pandemia de covid-19

Ex-prefeito é investigado na Operação Desumano

Cotidiano

Sucesso nas farmácias, canetas emagrecedoras podem trazer graves riscos à saúde

Apesar de ainda serem vendidos sem receita, medicamentos com efeito emagrecedor podem provocar efeitos colaterais que comprometem a saúde de pacientes

Trânsito

Conversão à esquerda em rotatória termina com acidente entre carro e moto no Parque dos Poderes

O motociclista sofreu ferimentos leves e não foi necessário ser transferido para uma unidade de saúde