As seleções masculina e feminina juvenil de handebol de Mato Grosso do Sul disputam, a partir desta terça-feira (24), o Campeonato Brasileiro Juvenil, realizado na cidade de Umuarama (PR).
No masculino, estão na disputa as seleções do Paraná, Distrito Federal, Sergipe, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. No feminino, as mesmas equipes estão inscritas, com exceção de Sergipe.
Nesta terça-feira, o primeiro compromisso das seleções de MS foi da equipe feminina contra o selecionado mato-grossense. A seleção de MS venceu por 19 a 18 e iniciou a competição de forma positiva.
Na sequência, ainda nesta tarde, os mesmos selecionados se enfrentaram pelo masculino.
Na quarta-feira (25), o masculino volta à quadra contra Sergipe, enquanto o feminino joga contra as donas de casa, o selecionado Paraná.
As finais estão previstas para o domingo (28).
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
***