Pular para o conteúdo
Esportes

Jogadores do Flamengo sofrem tentativa de assalto após volta ao RJ e goleiro tem carro baleado

Ninguém foi ferido e atletas conseguiram chegar a suas casas
Agência Estado -
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Jogadores do elenco do Flamengo passaram por um enorme susto na manhã desta quinta-feira. Atletas da equipe carioca sofreram tentativa de após o desembarque da delegação no , durante a madrugada, após jogo disputado pela Copa Libertadores. De acordo com o clube, o carro do goleiro Rossi foi atingido por quatro tiros. Porém, o Flamengo informou que os jogadores que sofreram a não foram feridos e conseguiram chegar em suas casas.

“Ao desembarcarem no Rio de Janeiro, por volta de 5h30 da manhã, retornando para suas casas após partida na Argentina válida pela CONMEBOL Libertadores, alguns automóveis de jogadores do Flamengo sofreram tentativa de assalto na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso. O carro onde estava o goleiro Rossi, que é blindado, chegou a ser alvejado com quatro tiros”, disse o Flamengo em nota.

“Apesar da grave ocorrência, a tentativa não se concretizou e nenhum dos atletas ou integrantes dos veículos se feriu. Todos os jogadores envolvidos já se encontram em suas residências. Mais informações sobre o ocorrido serão atualizadas ao longo do dia”, completou o clube carioca.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro informou que realizou buscas pela região depois do ocorrido na manhã desta quinta. “A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa, através do comando do BPVE, que, nesta quinta-feira (08/05), policiais militares realizaram buscas pela região e conduziram as vítimas para a 21ª DP”, disse a PM em nota, em contato com o site GE.

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Central Córdoba na quarta-feira, pela quarta rodada do Grupo C da Libertadores. A partida aconteceu em Santiago del Estero, na Argentina. O time carioca ocupa a terceira posição da chave, atrás de LDU e do próprio Central Córdoba.

Os jogadores do Flamengo devem se reapresentar para os treinamentos no Ninho do Urubu na tarde desta quinta-feira. No próximo sábado, o time rubro-negro pega o Bahia, às 21 horas (de ), no Maracanã, pela oitava rodada do .

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Após 2 horas de buscas em condomínio de luxo, PF leva caminhonete em ação de grilagem de terras

Mãe de Ludmilla se pronuncia após pai da cantora tentar reconciliação: ‘Desprezou’

Governo diz que tomará medidas após operação da PF na Agraer-MS

Governo de MS publica termo aditivo de reforma e ampliação de escolas e valor chega a R$ 8,2 milhões

Notícias mais lidas agora

Fazendeiros e servidores da Agraer-MS fraudavam documentos para grilagem de terras da União, diz PF

Patrola manipulou proposta de concorrente desclassificado em licitação da Agesul

Quem é o cardeal ‘azarão’ que atuou no Paraguai e surge entre os favoritos a novo Papa

Após ameaçar pedestres com faca em Dourados, homem é preso pela PM

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

SAS convoca aprovados em seleção para educador e cuidador social; confira

O cuidador e o educador social utilizam instrumentos pedagógicos para recolocar pessoas em situação de vulnerabilidade de volta à sociedade

Sem Categoria

Em MS, só 22% do público-alvo tomou vacina e saúde reforça ações no interior

A meta é vacinar 90% do público-alvo

Brasil

Procurador diz que “pejotização” é forma de burlar legislação

Para Renan Kalil, lei não está sendo corretamente observada

Polícia

Idoso é encontrado morto dentro de carro em cruzamento de avenida  em MS

Carro estava ligado quando policiais chegaram no local