Pular para o conteúdo
Esportes

Igor Coronado é anunciado em clube árabe mesmo sem Corinthians oficializar rescisão

'Bem-vindo à sua casa, Igor Coronado', anunciou o clube árabe em seu Instagram
Agência Estado -
Igor Coronado. (Reprodução, Instagram)

O meia Igor Coronado ainda não teve sua rescisão oficializada pelo , mas já está de casa nova para este segundo semestre, novamente no mundo árabe. Nesta sexta-feira, o Al-Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, oficializou o retorno do meia, que defendeu o clube entre 2018 e 2021, depois de passagem pelo Al-Ittihad, da , antes de volta ao Brasil para defender os paulistas.

“Bem-vindo à sua casa, Igor Coronado”, anunciou o clube árabe em seu . “A criatividade está de volta. Damos as boas-vindas de volta ao mágico Igor Coronado, com um contrato que dura duas temporadas. Esperando pelo toque especial dele para trazer a diferença novamente”, oficializou o clube, com foto do jogador vestindo o manto na antiga passagem.

Faz uma semana que o meia se acertou com o Corinthians por uma rescisão amigável, sem a necessidade do pagamento do contrato que ia até fevereiro de 2026. Ainda foi acertado que o clube pagará os cerca de R$ 10 milhões de salários atrasados parcelado

Coronado fez um grande trabalho defendendo a camisa do Al Sharjah, onde atuou em 86 partidas e anotou impressionantes 50 gols. Ele foi campeão da Liga dos Emirados Árabes Unidos de 2018/19 e ainda ergueu o troféu da Supercopa em 2029, antes de se transferir para o Al-Ittihad.

Campeão paulista com o Corinthians em 2025, o meia não repetiu no clube o sucesso que teve nos clubes árabes. Fora dos planos de Dorival Júnior e considerado um reserva de luxo bastante caro — com salários de R$ 2 milhões mensais —, ele sai para a chegada de novas peças pedidas pelo novo comandante. Foram 67 jogos, a grande maioria vindo da reserva, e somente sete gols.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caminhão invade preferencial e mata empresário em Amambai

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Últimas Notícias

Cotidiano

Incêndio assusta moradores e fumaça toma conta do Bairro Moreninha

O fogo deixou uma área de vegetação completamente destruída

Política

Alckmin diz que governo tentará acordo antes do prazo para tarifaço

Trump anunciou aumento de taxas de importação a partir de 1º de agosto

Política

Atividade econômica em terras indígenas divide opiniões no Senado

O debate aconteceu nesta terça-feira, em uma audiência pública na Comissão de Direitos Humanos

Política

Riedel explica motivo de MS ter concurso para polícia mesmo com limite prudencial extrapolado

O governador anunciou o edital do concurso com 400 vagas para a Polícia Civil será disponibilizado nesta quarta-feira