O Ginásio Guanandizão, em Campo Grande, sedia três partidas da Superliga C de Voleibol nesta segunda-feira (4). As partidas são válidas pela segunda rodada da modalidade masculina da Etapa Centro-Oeste de 2025.
Os jogos começam às 15h, com o confronto entre os times mato-grossenses Evox e Clube Floresta. Mais tarde, às 17h, o Luverdense Vôlei (MT) encara o Promais Vôlei (GO) e, por fim, às 19h, é a vez do Instituto Ace (GO) e Minas Brasília (DF) se enfrentarem.
Nesta rodada, o representante de MS, Pantanal Vôlei, que estreou com vitória no domingo (3), não entrará em quadra, já que pertence ao Grupo A, com apenas três integrantes. No entanto, a equipe feminina do clube, que disputa a mesma competição, na cidade de Sorriso (MT), joga nesta segunda contra o time do Vila Nova (GO). Assim como o masculino, o time venceu na estreia por 3 a 0 e é líder do grupo no torneio.
Confira o cronograma das partidas da Superliga C masculina em Campo Grande:
Domingo (3)
15h – Evox (MT) 1×3 Promais Vôlei (GO)
17h – Luverdense (MT) 1×3 Clube Floresta (MT)
19h – Pantanal Vôlei 3×0 Minas Brasília (DF)
Segunda-feira (4)
15h – Evox (MT) x Clube Floresta (MT)
17h – Luverdense x Promais (GO)
19h – Instituto Ace (GO) x Minas Brasília (DF)
Terça-feira (5)
15h – Promais Vôlei (GO) x Clube Floresta
17h – Luverdense (MT) x Evox (MT)
19h – Pantanal Vôlei x Instituto Ace (GO)
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!
***