Pular para o conteúdo
Esportes

Flamengo vence Palmeiras em pleno Allianz Parque e cola na liderança do Brasileirão

Rubro-negro venceu por 2 a 0 em jogo com dois pênaltis polêmicos
Ari Theodoro -
Imagem: Reprodução/ Canal Uol


O Flamengo venceu o Palmeiras por 2 a 0, na tarde deste domingo (25), em pleno Allianz Parque. A partida foi válida pela 10ª rodada do Brasileirão e embolou a briga pela liderança do Brasileirão. O Alviverde ficou com 22 pontos e Flamengo agora tem 21.

Outro que luta pela ponta é o Cruzeiro, com 17 pontos, e ainda joga nesta rodada. O Flamengo manteve tabu contra o Palmeiras no Brasileirão. A última vitória do Alviverde contra o Rubro-Negro na competição foi  em novembro de 2017.

O Palmeiras teve a chance de abrir o placar no início do jogo com um pênalti, mas Rossi pegou a cobrança de Piquerez. Já no 2º tempo, o Flamengo teve uma penalidade e Arrascaeta abriu o placar. Ayrton Lucas aumentou para o Flamengo no final do segundo tempo. Conforme a reportagem do Uol Lembrando que os pênaltis geraram muitas reclamações dos dois lados.

Na sequência, o Palmeiras volta a jogar na quarta-feira (28), encara o Sporting Cristal, no Allianz Parque, às 21h30 (de ), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O Alviverde já garantiu a melhor campanha de seu grupo e a geral também. A partida no entanto tem tom de despedida, ultimo jogo de Estêvão no Allianz Parque.

No mesmo dia, o Flamengo enfrenta o Deportivo Táchira, no Maracanã. E apenas a vitória serve para o Rubro-negro conseguir a classificação à próxima fase da Libertadores.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Justiça determina internação de grávida que matou homem em Dourados

‘Rastro de precariedade de serviços’, diz Lívio sobre perícia que avaliou Consórcio Guaicurus

luisa

Mais de meio milhão: Luísa Sonza e João Gomes lideram cachês em Virada Cultural

Briga em boate termina com jovem ferido no interior de MS

Notícias mais lidas agora

MP acusa Imasul de ‘fechar os olhos’ para instalação de indústria sem licença em MS

nasa park

Nasa Park: Justiça nega recurso e mantém indenização à família que perdeu tudo

Passada seca histórica, Pantanal revive com água e caminha para cheia

Brad Pitt resgata visual icônico com cabelo raspado, duas décadas depois

Últimas Notícias

Trânsito

Casal em moto de alta cilindrada fica gravemente ferido após colisão na Afonso Pena

Ainda não se sabe como o acidente ocorreu. Vítimas são socorridas no local

Trânsito

Motociclista fica em estado grave após ser atropelado por motorista embriagado na MS-146

A vítima precisou ser transferida para um hospital em Dourados

Cotidiano

Ministério da Agricultura descarta caso em Jardim e MS zera suspeitas de gripe aviária 

Órgão federal descartou duas suspeitas da doença em galinhas em Mato Grosso do Sul

Famosos

Apesar de melhora clínica, Benedito Ruy Barbosa segue internado sem previsão de alta

O autor de novelas teve um agravamento da função renal