Em grande jogo neste domingo (20), o Palmeiras venceu o Atlético-MG por 3 a 2, no Allianz Parque, pela 15ª rodada do Brasileirão. O ‘Verdão’ saiu na frente com gol de Lucas Evangelista, que abriu o placar para o Palmeiras, após cobrança de escanteio. Hulk empatou em linda cobrança de falta ainda no primeiro tempo.
Já na segunda etapa, o Palmeiras marcou o segundo gol, em um lance com Vitor Roque. Ele escorou cruzamento de Piquerez para o meio da área, ao invés de mandar direto para o gol, mas a bola tocou na perna de Junior Alonso e acabou indo para o funda das redes, ou seja, gol contra também vale.
Nos minutos finais da partida, o Palmeiras garantiu a vitória com Maurício. Vitor Roque mais uma vez participou do lance. Ele foi lançado, perdeu para Everson, mas aproveitou erro de passe logo na sequência, fez um ótimo passe para Facundo Torres, que fez assistência ao Maurício, anotando o terceiro gol da vitória do ‘Verdão’.
No resumo da partida, conforme o Uol/Esportes, o Palmeiras dominou o jogo controlando as ações com bola durante boa parte do jogo. O ‘Galo’ praticamente não assustou Weverton e os dois gols de Hulk saíram de bola parada em lances isolados.
Com o resultado, o Palmeiras foi a 26 pontos e agora está no G-4 do Brasileirão. Já o Galo estacionou nos 20 pontos e está praticamente no meio da tabela. O Palmeiras volta a jogar nesta quarta-feira (23), às 19h (horário de Brasil), contra o Fluminense, no Maracanã. Já o Atlético Mineiro recebe um outro Atlético, de Bucaramanga (COL) na quinta-feira (24), às 21h30, pela Copa Sul-Americana.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***