Neste domingo (23), o Bahia sagrou-se campeão baiano de 2025. A partida, disputada no estádio Barradão, terminou com o empate de 1 a 1 contra o Vitória. No 1º tempo, houveram lances que assustaram a equipe baiana, várias tentativas de gols do Vitória que acabaram não rendendo, além de um festival de cartões amarelos.
No 2º tempo, o Vitória voltou a todo vapor disposto a marcar gol, mas só abriu o placar quase no fim do jogo, aos 38 minutos do 2º tempo, com o lance de Claudinho, que fez um passe para Carlinhos, mas a bola passou direto para o fundo do gol.
A disputa esquentou dentro e fora de campo, com mais uma série de cartões amarelo e vermelho. Além disso, houve uma confusão generalizada envolvendo os jogadores reservas das duas equipes, que chegaram a trocar socos. A partida foi interrompida por nove minutos.
Na prorrogação, em contra-ataque, Juba mandou a bola para Kayky que marcou o gol de empate do Bahia sobre o Vitória. Depois de mais uma confusão registrada, a partida foi encerrada e, apesar do placar idêntico, o Bahia tornou-se campeão pela 51ª vez, sendo este o primeiro título tendo Rogério Ceni como técnico.