Na primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2025, o São Paulo não estreou com o ‘pé direito’. Na noite deste sábado (29), a equipe paulista empatou em 0 a 0, em pleno Morumbis, e acabou sendo vaiado pela torcida.
E olha que o time teve a chance de sair com a vitória, mas Calleri perdeu um pênalti no início do jogo. Além do fraco desempenho dos são paulinos, que tiveram dificuldades para criar jogadas ofensivas, o mais crítico ainda foi que o Sport criou chances para vencer o jogo.
Por isso, a torcida vaiou a equipe no intervalo e, principalmente, após encerramento da partida. A maior bronca foi com o técnico Luis Zubeldía, que foi chamado de burro em coro pelos torcedores.
Nesta semana, o São Paulo tem pela frente outro desafio, mais uma estreia, desta vez na Copa Libertadores. O time enfrenta, na próxima quarta-feira (2), às 20h30 (horário de Mato Grosso do Sul) o Talleres, em Córdoba.
Já o Sport, que arrancou o empate no Morumbis, tem o segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano contra o Retrô, que também será na quarta às 21h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro. O Sport venceu o primeiro jogo por 3 a 2 fora de casa e agora apenas com um empate garante o título.
Com informações do Uol.