Vice-presidente da Federação de Fustal de MS, Adalberto Ballock morre aos 78 anos em Campo Grande

Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul emitiu uma nota de pesar pela morte de Adalberto Ballock

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
adalberto ballock sobrinho
Adalberto Ballock Sobrinho em homenagem recebida do Exército Brasileiro, em 2022 – (Foto: Chico Ribeiro/Governo MS)

Morreu neste domingo (17), aos 78 anos, Adalberto Ballock Sobrinho, vice-presidente da Federação de Futsal de Mato Grosso do Sul e um dos maiores incentivadores do esporte Estado. Segundo a família, ele já estava internado há algum tempo e faleceu no Hospital Adventista de Campo Grande. A causa da morte não foi informada.

Adalberto foi árbitro e coordenador da Copa Morena de Futsal e também teve renomada carreira como cerimonialista. Conhecido em todo o Estado pela vida dedicada ao futsal, recebeu homenagens ao longo dos últimos anos em reconhecimento pela entrega ao esporte em Mato Grosso do Sul.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda. “Mais que um amigo, um gentleman, o sr gentileza e um cerimonialista de primeira no Governo de MS. Ele também se destacou como árbitro de futebol que marcou época na Copa Morena. Além de profissional exemplar foi um grande pai, avô e amigo dos amigos e nos deixa muitas saudades e boas lembranças. Vai na luz de Deus meu caro Ballock”, declarou o jornalista Bosco Martins.

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul também emitiu uma nota de pesar pela morte de Adalberto Ballock, destacando as contribuições deixadas pelo servidor.

“Foi árbitro e coordenador da Copa Morena de Futsal, participando da organização de uma das mais tradicionais competições desde a sua primeira edição, em 1979. Ele também teve destacada carreira como servidor público estadual cerimonialista. A FFMS se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor. Estevão Petrallás Presidente interino da FFMS”.

O corpo está sendo velado desde as 18 horas no Cemitério Jardim das Palmeiras, na Avenida Tamandaré, em Campo Grande (MS). O enterro está marcado para as 9h desta segunda-feira (18), no mesmo local.

Conteúdos relacionados

atlético