Pular para o conteúdo
Esportes

Popó aceita desafio de Pablo Marçal durante luta entre Jake Paul e Tyson: ‘Vou arrebentá-lo’

Acelino Popó Freitas já tem seu próximo desafio no boxe. Trata-se de Pablo Marçal, que recentemente foi candidato a prefeito de São Paulo, perdendo ainda no primeiro turno. A luta entre os dois foi confirmada pelo próprio pugilista durante na madrugada deste sábado, na transmissão do evento que teve como destaque o confronto entre o … Continued
Agência Estado -
(Instagram/Reprodução)

Acelino Popó Freitas já tem seu próximo desafio no . Trata-se de Pablo Marçal, que recentemente foi candidato a de , perdendo ainda no primeiro turno. A luta entre os dois foi confirmada pelo próprio pugilista durante na madrugada deste sábado, na transmissão do evento que teve como destaque o confronto entre o influenciador Jake Paul e o lendário Mike Tyson.

Popó confirmou que aceitava o desafio de Marçal ao vivo, durante a transmissão da plataforma Netflix, e ainda mandou um recado para o serviço de streaming o qual foi convidado para atuar como comentarista. “Eu aceito. Se a Netflix topar, a gente faz essa luta dentro da Netflix. Se quiser fazer minha luta com o Marçal, a gente vai estar juntos”, disse o tetracampeão mundial.

Depois, ainda fez questão de provocar o político. “Eu vou arrebentar ele e nocautear. Eu quero ver se você vai ser esse cara todo para aguentar essa porrada”, afirmou Popó. A confirmação não acontece ao acaso. Não é novidade que Marçal tem feito investidas ao boxeador para um eventual combate entre as partes.

Popó e Marçal já chegaram a esboçar uma encarada, tradicional pose que acontece quando dois lutadores estão prestes a subir nos ringues e tatames. Geralmente é feito durante as coletivas de imprensa ou nas pesagens. Neste caso, o ato aconteceu durante um do Instituto Neymar, realizado em junho deste ano.

Popó realizou sua luta oficial em outubro deste ano, durante o evento Fight Music Show 5. Foi seu primeiro compromisso depois de despachar Kléber Bambam. Na ocasião, ele sofreu para vencer Jorge “El Chino” na luta principal do card, em vitória dada por decisão dos juízes. Após o combate, desafio Pablo Marçal, candidato do PRTB à prefeitura de São Paulo neste ano, como sua luta de despedida dos ringues.

“O argentino é muito experimentado, mas não tenho nada pra provar pra ninguém. Se Marçal estiver aqui e se veio hoje, se for homem suficiente para assumir as suas palavras, sobe aqui no ringue e fala pra esse público e pro Brasil todo que está nos assistindo”, afirmou Popó, ao canal Combate após a luta. Antes da definição do card, o influenciador o desafiou para um combate “Esta é a minha última luta oficial. Agora só se for o Pablo Marçal e pronto.”

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Após descobrir tumor, Edu Guedes revela que não fará quimioterapia; entenda

Construção de viaduto na BR-163 bloqueia trecho durante o final de semana

Droga avaliada em R$ 100 mil é interceptada nos Correios e casal preso em Campo Grande

“Só alguém transtornado para aceitar”, diz deputado após ação da PF contra Bolsonaro

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

VÍDEO: Menino que sobreviveu a acidente na BR-060 com morte de mãe e irmão dá primeiros passos

Alexandre de Moraes determina que Bolsonaro use tornozeleira e fique sem redes sociais

Festa julina movimenta a ‘Feira Central’ de Dourados neste final de semana

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Tornozeleira com capinha de Trump e maquiagem de Lula: os memes da operação da PF contra Bolsonaro

Com muita criatividade, os brasileiros não param de criar sátiras sobre a situação dramática enfrentada pelo ex-presidente

Política

VÍDEO: ‘Lei de reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

Senador concedeu entrevista ao Midiamax nesta manhã e comentou as expectativas para contato com o governo estadunidense

Cotidiano

Moradores da Vila Entroncamento reclamam de ‘poeirão’ causado por caminhões que desviam de fiscalização na BR-262

Vizinhança diz que a frequência de desvios na rota para escapar da fiscalização da balança na rodovia está causando frustração na região diante do poeirão levantado nas vias sem pavimentação

Política

Buscando liderar partido de Bolsonaro, Salineiro diz ‘não estar por dentro’ de ação da PF

Ana Portela e Rafael Tavares, também do PL, vêm ação determinada por ministro Alexandre de Moraes como "perseguição"