Pular para o conteúdo
Esportes

Murilo sofre lesão na coxa e desfalca Palmeiras contra o Juventude

Murilo vai para a sua terceira lesão na temporada
Agência Estado -
Instagram/Palmeiras

O terá mais um desfalque importante para as próximas e decisivas rodadas do . O clube informou que o zagueiro Murilo sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita e já iniciou tratamento com o departamento médico. Com isso, é desfalque certo para o jogo com o Juventude, neste domingo, às 20h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 30ª rodada.

Sem Murilo, que deve retornar apenas em novembro, Vitor Reis deve novamente ganhar sequência no time ao lado do capitão Gustavo Gómez. Recentemente, o Palmeiras recebeu consultas na casa dos R$ 122,5 milhões pelo jovem atleta, mas negou negociá-lo nesta temporada, até por entender que o valor do mesmo já está batendo quase R$ 200 milhões.

Já Murilo vai para a sua terceira lesão na temporada. O zagueiro, líder de cortes no Brasileirão, sofreu com duas torções no tornozelo, uma no esquerdo e outra no direito. O Palmeiras já havia perdido o zagueiro, também durante os treinos nesta Data .

Neste sábado, Abel Ferreira comandou um trabalho tático e, na sequência, foi colocado em prática um descontraído recreativo debaixo de uma chuva fina. O treinador aproveitou também para ensaiar o time que enfrentará o Juventude.

A expectativa é que o Palmeiras entre em campo com: Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Vitor Reis e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Felipe Anderson, Flaco López e Estêvão.

Além de Murilo e Murilo, o Palmeiras continua sem contar com o lateral Piquerez e o atacante Bruno Rodrigues, em transição no departamento médico. Já o volante Gabriel Menino está suspenso.

Atual vice-líder da competição nacional com 57 pontos, quatro atrás do Botafogo, o Palmeiras está invicto há nove partidas pelo Campeonato Brasileiro – a última vez que a equipe engatou essa sequência no torneio foi entre abril e junho de 2023.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
ccz movel

‘CCZ nas ruas’ oferece atendimentos gratuitos na Associação de Moradores do Coophavilla II nesta sexta

Barragem em Brumadinho tem nível de emergência elevado; famílias do entorno são evacuadas

Em nota, Dom Dimas recomenda que católicos não participem do movimento Legendários

Assinatura do contrato da PPP do Hospital Regional deve acontecer em março de 2026, prevê governador

Notícias mais lidas agora

Campo Grande era centro de distribuição de drogas de grupo alvo da PF

Município aponta falhas técnicas e pede anulação de perícia paga pelo Consórcio Guaicurus

Em nota, Dom Dimas recomenda que católicos não participem do movimento Legendários

Lula cita ‘truco’ para criticar posição de Trump sobre tarifaço

Últimas Notícias

Polícia

Polícia busca suspeitos de emboscada que terminou com homem baleado nas costas

Vítima sobreviveu após fugir de moto mesmo baleado

Política

Bolsonaristas marcam segundo ‘adesivaço’ em Campo Grande para pedir anistia e ‘Fora Moraes’

Manifestações devem continuar até 3 de agosto, para quando está marcado um buzinaço em Campo Grande

Polícia

Mato Grosso do Sul tem redução de quase 30% nos casos de exploração sexual infantil

Taxa de exploração sexual infantil por 100 mil habitantes reduziu de 7,2 em 2023 para 5,2 em 2024

Trânsito

Jeep destrói muro após acidente em cruzamento mal sinalizado no Residencial Oliveira

Segundo moradores, a residência que teve o muro danificado teria sido entregue hoje