Pular para o conteúdo
Esportes

Escobar celebra chance de jogar no Santos: ‘É o grande desafio da minha carreira’

A decisão de trocar o Fortaleza pelo Santos foi rápida, de acordo com Escobar
Agência Estado -

Contratado por empréstimo até o final do ano junto ao Fortaleza, em uma negociação que envolveu a ida de Felipe Jonatan, o lateral-esquerdo Gonzalo Escobar foi apresentado nesta quarta-feira no Santos. Feliz pela chance de atuar em um time do eixo Rio-, ele afirmou estar à disposição do técnico Fábio Carille.

“Passei por outros clubes, mas o Santos é um grande desafio para mim. É a maior oportunidade da minha carreira e quero muito mostrar o meu potencial. Estou feliz por estar em um clube desta dimensão”, comentou.

Na entrevista, ele falou um pouco sobre as suas características e enalteceu seu espírito de luta. “Sou um jogador ofensivo e sou eficiente na marcação, pois a minha obrigação é essa. Sou dinâmico e gosto muito de me movimentar. Estou pronto para ajudar o treinador”, afirmou.

A decisão de trocar o Fortaleza pelo Santos foi decidida rapidamente, de acordo com Escobar. Ao saber do interesse da equipe paulista, ele teve uma conversa com os dirigentes do ex-clube e pediu que a transferência fosse facilitada.

“Conversei com eles sobre o interesse do Santos. Disse que tinha vontade de jogar aqui e acho que tudo foi resolvido em dois dias. Tive as melhores informações sobre a estrutura do clube e a decisão de vir foi tomada rapidamente.”

Após vencer o Paysandu na estreia, o Santos volta a campo nesta sexta-feira para a segunda rodada da do . Nesta sexta-feira, a equipe do técnico Fábio Carille o Avaí, em Florianópolis, no estádio da Ressacada.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Arte pedindo veto da ‘PL da Devastação’ será instalada em cruzamento de Campo Grande

Pai do jovem não gostou da reclamação

DF: Mulher é presa em flagrante por agredir idosa

Defesa Civil reforça cuidados contra incêndios na estiagem após fogo atingir aterro no Noroeste 

Grêmio Real e Grêmio Santo Antônio se enfrentam por liderança no Estadual Sub-20

Notícias mais lidas agora

Empresário denuncia ‘prefeito influencer’ de Ivinhema por suspeita de fraude em licitação

Consórcio Guaicurus ameaça atrasar salários se não receber R$ 8,4 milhões da Prefeitura

Adolescente teve que pular portão para fugir de subtenente da PM durante perseguição em Campo Grande

PR: mulher morre e é encontrada com 26 iPhones presos no corpo

Últimas Notícias

Trânsito

Motorista que morreu em acidente na BR-163 fazia conversão para entrar em bairro da Capital

Acidente aconteceu no macroanel, no trevo que dá acesso ao bairro Chácara das Mansões, em Campo Grande

Brasil

CE: Criança morre após cair do quarto andar do prédio em que morava

Criança estava sozinha no quarto quando caiu

Polícia

Adolescente teve que pular portão para fugir de subtenente da PM durante perseguição em Campo Grande

Durante depoimento na delegacia, o subtenente negou que tinha relacionamento com a adolescente

Transparência

TCE-MS vai avaliar se Consórcio Guaicurus cumpriu acordo para melhorar transporte coletivo

Conselheiro destaca 'necessidade urgente' de renovar a frota de veículos