Em amistoso realizado neste sábado (13), o DAC ( Clube), venceu o Náutico FC de virada por 2 a 1. Os times estão em fase de preparação para o Campeonato sul-mato-grossense, por isso, o jogo-treino deve ser o único antes da estreia do DAC na competição.

A partida foi essencial para que ambos os times observassem o desempenho dos treinos e os atletas que devem disputador a competição estadual. O primeiro gol veio pelo atacante Lucas Caetano, que aos 33 minutos do primeiro tempo, aproveitou a oportunidade, chegou com perigo na área adversária e abriu o placar para o Náutico.

Para o segundo tempo, o técnico Luiz Carlos Cruz, do DAC, decidiu alterar quase toda a equipe, enquanto Mateus Sabatini, do Náutico, foi alterando o time ao longo da partida. Aos 15 min, o time douradense conseguiu um empate, com Flaviano que aproveitou a bola na pequena área.

A virada veio só no finzinho do jogo, aos 41 min, Pedro Livinho marcou o gol da virada que garantiu a vitória do Dourados Atlético Clube.

DAC e Náutico fazem sua estreia no Campeonato sul-mato-grossense no próximo domingo (21). Às 15h, o Náutico enfrentará o EC, no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. Já o DAC, disputa contra o Corumbaense FC no estádio Douradão, às 15h30.

O jogo disputado no Estádio Douradão contou com a presença de cerca 300 torcedores, que colaboraram com ingresso solidário de 1 kg de alimento não perecível. Conforme a prefeitura de Dourados, os alimentos arrecadados serão destinados a entidades assistenciais.