Campo Grande sedia treino de Karate com mestres de Okinawa

O evento busca promover a cultura Okinawa e estreitar laços com comunidades internacionais

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Associação Okinawa
Ilustrativa (Divulgação, Associação Okinawa)

A Associação Okinawa de Campo Grande sediará na próxima quinta-feira (12), um Treino de Intercâmbio de Karate, ministrado pelo sensei Takeshi Uema e seu discípulo, Morimasa Nagayama, representantes do tradicional estilo Shorinryu Shubukan.

O evento faz parte de um novo projeto do Governo da Província de Okinawa, que busca promover a cultura okinawana e estreitar laços com comunidades internacionais. No treino os participantes poderão aperfeiçoar suas técnicas e conhecimentos sobre o karatê. Brasil e Argentina foram os primeiros países escolhidos para a iniciativa cultural.

Takeshi Uema sensei, representante da terceira geração do estilo Shorinryu Shubukan, dedica-se à preservação da cultura de Okinawa por meio do Karate e Kobudo. Sua atuação internacional inclui filiais em países como Suíça, Espanha, República Tcheca, Canadá e Alemanha. Além disso, coordena um grupo global de aproximadamente 1.500 membros.

O Treino de Intercâmbio de Okinawa Karatê ocorre na próxima quinta-feira, 12 de dezembro de 2024, das 14h às 16h, na Associação Okinawa de Campo Grande, localizada na Rua dos Barbosas, 110 – bairro Amambai, em Campo Grande.

As inscrições são gratuitas e seguem abertas até segunda-feira (9), pelo QR Code, ou pelo link bit.ly/WorkshopKarateCG01. De acordo com os organizadores do evento, mais informações estão disponíveis no email: info.wyua.br@gmail.com

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados