A prefeitura de anunciou a implantação de iluminação de LED no campo de futebol do Bairro Moreninha II. Além disso, haverá serviço de e zeladoria no local.

Localizado no quadrilátero composto pelas ruas Barueri, Anacá, Pedra Branca e Palmácia, o campo existe há 42 anos e abriga atividades de projetos sociais que atendem mais de 500 crianças. As melhorias na estrutura possibilitarão que os treinos das escolinhas de futebol aconteçam também à noite, período com temperaturas mais amenas.

A prefeita Adriane Lopes esteve no local. “Já revitalizamos diversos parques e campos nas sete regiões da cidade e hoje estamos aqui para iniciar mais um, a fim de oferecer, cada vez mais, as condições necessárias para o e espaços acolhedores”.

Ainda, o projeto prevê, além da instalação da iluminação, serviços de pintura, de calçadas, pinturas de grades, podas de árvores e alinhamento do gramado.

Recentemente, a Prefeitura entregou iluminação dos campos e das praças da Vila Santo Antônio, São Conrado, Jardim das Hortênsias, Santa Felicidade, Buriti, Alves Pereira e Mata do Jacinto, além da revitalização do principal palco do futebol sul-mato-grossense na atualidade, Parque Jacques da Luz, também nas Moreninhas.