A fase de grupos do Campeonato Estadual Séria A chega à metade com a quinta rodada neste sábado (10), com Operário invicto na competição e o líder de chave.

O – derrotado na última rodada – perdeu a liderança e agora busca reabilitação contra o , neste sábado, 15h, no Estádio Laertão. No outro jogo da rodada, às 16h, no Estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia, a Portuguesa inaugura a nova casa e enfrenta o líder e com 100% de aproveitamento, Operário.

Pelo Grupo B, no Estádio Saraivão, às 15h, o – em busca de retomar o caminho das vitórias – recebe o , que venceu as duas em casa, mas ainda busca os primeiros pontos como visitante.

A rodada termina no Estádio Arthur Marinho, às 17h. O Corumbaense recebe o líder da chave, Aquidauanense.

Classificação

A liderança do Grupo A é do Operário com nove pontos, seguido pelo Costa Rica com seis pontos. Empatados, Portuguesa e Coxim estão com quatro pontos e o Náutico, de na rodada, não pontuou e é lanterna.

No Grupo B, o Aquidauanense está sozinho na frente com sete pontos, com DAC em segundo com seis pontos, Ivinhema e Corumbaense, com quatro, e o Novo, que não joga nesta rodada, com um ponto. 

Grupo A

Grupo B