Brasil volta ao pódio da São Silvestre com terceira posição de Núbia Silva

Atleta colocou novamente o Brasil no pódio da corrida mais tradicional do País

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Nubia de Oliveira Silva completou a prova em 53m24s (Foto: Paulo Pinto, Agência Brasil)

Núbia de Oliveira Silva conquistou o terceiro lugar na tradicional Corrida Internacional de São Silvestre, completando o percurso em 53m24s. A brasileira garantiu a posição ao ultrapassar a tanzaniana Anastazia Dolomongo, que terminou em quarto lugar com o tempo de 53m29.

Esse resultado marcou o retorno do Brasil ao pódio da competição após uma ausência desde 2021. Além do destaque de Núbia, Tatiane Raquel da Silva, outra atleta brasileira, finalizou a prova na quinta posição, com o tempo de 53m51s.

A vitória ficou com a queniana Agnes Keino, que cruzou a linha de chegada em 51m25s, enquanto sua compatriota Cynthia Chemweno assegurou o segundo lugar com o tempo de 52m11s.

Apesar das boas colocações, o Brasil não conquista o título da São Silvestre desde 2006, quando Lucélia Peres foi a campeã. (Com informações da Agência Brasil)

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.