Pular para o conteúdo
Esportes

Augusto Melo indica permanência de Cássio no Corinthians e promete anúncio de grande parceria

"Já disse a ele. Vai ser o que ele quiser", disse o treinador
Agência Estado -
(Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Presidente do Corinthians, Augusto Melo deixou a permanência do goleiro Cássio a cargo do jogador. O mandatário prometeu agilizar as negociações envolvendo os atletas mais identificados com o clube, caso também do lateral Fagner e do volante Paulinho, este com o vínculo até o meio do ano. Os outros dois possuem contrato até o final da temporada.

“Já disse a ele. Vai ser o que ele quiser. O Corinthians é muito grato. É um ídolo, maior goleiro da nossa história. Ele é o grande responsável, maior líder, por isso toma tanta pancada. É um cara fantástico, um cara de grupo. Eu me dou bem com ele. É isso o que precisa. Olho no olho. O contrato termina em dezembro e vamos começar a conversar, temos Fagner que voltou a jogar bola, Paulinho que é uma liderança fantástica, isso mostra o ambiente e vestiário maravilhosos que temos”, afirmou em entrevista ao apresentador Neto, da Bandeirantes.

O mandatário destacou também que o grupo está fechado, deixando claro que não haverá contratações, neste momento, para o Brasileirão. “Deixamos a critério da comissão. O grupo está crescendo, temos um dos três times mais jovens do País. Esse time precisa jogar agora, na hora que criar corpo vai dar grandes frutos e vai depender da necessidade daqui a alguns jogos. Por enquanto está fechado, estamos equacionando a vida.”

Augusto Melo detalhou também sobre negociações envolvendo os direitos de transmissão e outras parcerias, mas despistou sobre um grupo de investimento árabe. O mandatário prometeu ‘uma das maiores parcerias do futebol brasileiro’.

“Eu acho que o Corinthians precisa ser valorizado. A gente quer garantir algumas situações iguais aos outros. Estamos conversando (com a Globo e com a Libra), está legal o relacionamento, mas a gente quer chegar num denominador com a Globo e com a liga. Falta pouco para chegar a um acordo. Até segunda-feira a gente deve anunciar uma das maiores parcerias do futebol brasileiro. A gente tem umas três conversas. Por enquanto é só conversa”, revelou, após prometer uma valorização nos valores recebidos pela fornecedora dos uniformes, hoje, a Nike.

“Hoje sou presidente do Corinthians para trabalhar pelo melhor. É contrato de outras gestões, então estamos livres para negociar O Corinthians vai receber mais com isso. Pode ser com a Nike, temos uma conversa muito boa, estamos felizes com eles. Sabem que está defasado, fomos até eles para conversar. Existe um acordo muito legal e a tendência é continuar. Queremos um ajuste de mercado e é isso que o Corinthians entrega para a marca”, finalizou.

Enquanto isso, o Corinthians se prepara para a estreia do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time do Parque São Jorge enfrenta o Atlético-MG, às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Onde assistir: Rodada de quinta-feira tem quatro brasileiros pela Libertadores

Vereador de Dourados é o novo presidente eleito da União das Câmaras de MS

Homem é encontrado morto em frente de casa com facadas no peito e namorada é suspeita de crime

BBB 25: Renata perde paciência e detona aliados: ‘Não quero ficar perto’

Notícias mais lidas agora

Vereadores de cidade de MS ganham diária maior que dos ministros para 'turbinar' salários

seguro consórcio denúncia

Canal da CPI recebeu quase uma denúncia por hora sobre ônibus do Consórcio Guaicurus

Motorista que bateu em árvore escondia pistola e munições dentro de S10 em Campo Grande 

Precisa de médico? Confira a escala plantonista de postos de Campo Grande

Últimas Notícias

Famosos

Linn da Quebrada quebra silêncio após internação em clínica de reabilitação: ‘Emocionada’

Linn da Quebrada falou pela primeira vez desde que foi internada para tratar o abuso de susbtâncias e problemas de saúde mental

Emprego e Concurso

De atendente a vigilante, Funsat oferta 2 mil vagas nesta quinta

As vagas abrangem diferentes áreas e níveis de escolaridades

Brasil

Última audiência sobre marco temporal termina sem consenso e Gilmar avaliará prorrogação

Texto deverá ser decidido no voto

Polícia

Criança de 2 anos é atropelada após ser abandonada em casa pela mãe em MS

Vizinhos relataram que a mulher deixava constantemente a criança em casa