Pular para o conteúdo
Esportes

Assaí vai patrocinar Campeonato sul-mato-grossense de futebol 2024

O acordo é válido até o fim da temporada de 2024 e inclui a apresentação da marca em diversas propriedades do campeonato
Da Redação -
Rede de supermercados patrocina campeonatos (Foto: Divulgação, Assaí)

O Assaí Atacadista estará ainda mais próximo do dia a dia dos(as) sul-mato-grossenses em 2024, por meio de uma das maiores paixões nacionais: o futebol. Com forte tradição de apoio e valorização a eventos esportivos de todo o país, o Assaí passa a ser o Atacadista Oficial do Campeonato Sul-Mato-Grossense, reafirmando seu compromisso de incentivo ao no Estado. O acordo é válido até o fim da temporada de 2024 e inclui a apresentação da marca em diversas propriedades do campeonato.

Em dezembro de 2023 a marca inaugurou, simultaneamente, o Assaí Gunter Hans, localizado na avenida de mesmo nome, no bairro Coophavila, e o Assaí Joaquim Murtinho, também na rua homônima, no bairro Tiradentes, ambos na capital do Estado. Com as novas unidades, o Assaí passa a ter seis lojas no estado, sendo cinco delas em , onde chegou há 10 anos.

O Assaí também é hoje um dos principais apoiadores do futebol no Brasil e, desde novembro de 2022, passou a utilizar o selo de “Atacadista Oficial do Nosso Futebol”. A Companhia também é patrocinadora do desde 2018, e marca presença nos campeonatos regionais desde 2014 apoiando o (Masculino e Feminino) e desde 2021 na Copa do Nordeste, algumas das mais tradicionais competições de futebol do país. Desde 2019, patrocina a Taça das Favelas, em incentivo também à promoção social e valorização da cidadania. Ainda, nas últimas semanas, a Companhia anunciou o patrocínio dos campeonatos estaduais Pernambucano, Carioca, Potiguar, Maranhense, Paranaense, Paraense, Cearense, Mineiro, Mato-Grossense, Alagoano, Baiano e Goiano, além do torneio Sul-Mato-Grossense.

Além do futebol, o Assaí também ampliou o seu apoio ao esporte com o patrocínio a diversas corridas de rua brasileiras. É o caso da 27ª Maratona Internacional de , a 25ª Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, E nos últimos três anos, o Atacadista também esteve presente nas corridas São Silvestre, na capital paulista, e Volta da Pampulha, em Minas Gerais.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Riedel diz que meta é erradicar a pobreza extrema em MS até 2026

Deputado paraguaio nega acusações de suborno feitas pela viúva do jornalista Leo Veras

Mulher é presa ao se passar por PM e ostentar filhos de mentira nas redes sociais

luiza ribeiro votada

Vereadora Luiza Ribeiro alerta para golpes usando suas fotos  

Notícias mais lidas agora

Condomínio é alvo de operação da PF contra grupo de tráfico de drogas em Campo Grande

Tereza e Nelsinho ouvem Riedel sobre efeito das tarifas de Trump antes de missão nos EUA

irmao eliza samudio 2

Apagado da história? Irmão de Eliza Samúdio cresceu com Bruninho e hoje é bloqueado

Jonathan Azevedo engata namoro com musa do Onlyfans; conheça ela

Últimas Notícias

Política

Isenção do IR para quem ganha até R$ 5 mil será prioridade no segundo semestre na Câmara

Tabela de isenção do Imposto de Renda não acompanhou os reajustes nos salários

Cotidiano

41 mil famílias de MS não têm acesso à internet em casa, diz IBGE

Número equivale a 4,4% dos domicílios de MS e corresponde às pessoas que tem renda menor que um salário mínimo

Cotidiano

Fumacê amplia o combate à dengue em dois bairros de Campo Grande; confira

Para garantir a eficácia do fumacê, é necessário manter as portas e janelas abertas

Polícia

Polícia Civil prende mandante de sequestro e extorsão na fronteira com MS

O crime resultou no roubo de um veículo, que depois foi abandonado