Mesmo classificado para as quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense, e com time modificado, o Dourados AC, garantiu uma vitória de 2 a 1, sobre o de Caarapó neste domingo. Com isso, a equipe entra com vantagens nos confrontos das próximas fases.

Os gols da equipe douradense foram marcados ainda na primeira etapa, aos 26 minutos por Firmino e aos 37 por Guilherme Olavo. No segundo tempo, o Operário de Caarapó voltou melhor e conseguiu descontar com um gol de Rodrigo Melo.

Com jogadores suspensos, pendurados e com problemas físicos, o técnico Chiquinho Lima colocou em campo um time um pouco diferente da base que escalou nos sete jogos disputados até agora.

Na defesa, duas ausências foram sentidas. Abdala está no departamento e seguirá com o tratamento, mas deve estar liberado para as quartas de final. O lateral esquerdo Diego Saraçol levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Novo FC na última rodada e cumpre .

O volante Mutuca e o atacante Pedro Isidoro também ficaram de fora. Além dos dois estarem com desconforto físico, estão com dois cartões amarelos e Chiquinho resolveu poupá-los para evitar uma possível suspensão na rodada de ida das quartas de final.

Saiba Mais