Pular para o conteúdo
Esportes

Seleção feminina de futebol passa por testes de Covid-19 e Aline Milene é 2º caso positivo

Convocada pela seleção feminina há 6 dias para jogos contra o Japão, Aline Milene apresenta sintomas leves. Todas as jogadoras foram submetidas a testes
Agência Estado -
Seleção feminina fará novo amistoso contra o Japão (Nayra Halma, Staff Images Woman, CBF)
Seleção feminina fará novo amistoso contra o Japão (Nayra Halma, Staff Images Woman, CBF)

Última convocada para os amistosos da seleção brasileira, Aline Milene não vai poder realizar o sonho de jogar no Morumbi com a camisa da seleção brasileira. A meio-campista do é a segunda jogadora chamada por Arthur Elias diagnosticada com Covid-19.

Assim, a CBF (Confederação Brasileira de ) submeteu o time aos testes após Antonia receber diagnóstico positivo.

Aline Milene chegou há 6 dias para os amistosos com o e a Nicarágua por causa de lesão de Ana Vitória, do Paris Saint-Germain. A atleta torceu o tornozelo direito e, assim, não tinha tempo para recuperação antes desta última Data para o futebol feminino.

“A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informa que, após a zagueira Antonia ter testado positivo para Covid-19 na quinta-feira, todas as jogadoras da seleção brasileira principal foram submetidas a testes nesta sexta-feira. A medida visa garantir a segurança e a saúde de todo o grupo”, informou a CBF, ao revelar o teste positivo de Aline Milene.

Atleta da seleção apresenta sintomas leves

“Após a testagem, somente a meio-campista Aline Milene, do São Paulo, testou positivo para a covid-19. A atleta está em bom estado de saúde, apresentando sintomas leves, e já se encontra em isolamento, seguindo os protocolos de segurança das autoridades de saúde e sob orientação da equipe médica da seleção”.

Então, depois de ganhar no sufoco do Japão, por 4 a 3, na Neo Química Arena, a seleção se prepara para novo teste com as asiáticas. O jogo será às 10h (de MS) de domingo (3), no Morumbi.

De acordo com a CBF, para evitar possíveis novas contaminações, as jogadoras estão em quartos individuais em hotel de concentração em São Paulo, “seguindo os protocolos sanitários preconizados”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Brasil cai de desempenho, mas vira sobre Japão e mostra que novos talentos podem suceder Marta

Mulher denuncia marido que é preso após série de agressões em Terenos

Carlo Ancelotti comanda o primeiro treino da seleção brasileira

Motociclista morre ao perder controle da direção e colidir contra poste no Portal do Panamá

Notícias mais lidas agora

Para escapar de indenizar clientes, Consórcio Guaicurus diz à Justiça que ‘não transporta passageiros’

cpi diretores eleva frota

Frota velha do Consórcio eleva tarifa e causa defasagem, dizem diretores econômicos da Agereg

santa casa lotação

Morte de Sophie: Campo Grande tem apenas um leito SUS para cada 760 crianças

Câmara aprova projeto que prevê uso de fontes alternativas de água

Últimas Notícias

Política

Nelsinho Trad anuncia R$ 5,3 milhões para Santa Casa de Campo Grande

Repasse de R$ 5,3 milhões para Santa Casa de Campo Grande

Cotidiano

Professora Deumeires Morais é eleita presidente da Fetems com mais de 80% dos votos

As eleições aconteceram das 08h às 18h nos 74 sindicatos municipais

Esportes

Duplas de Bia Haddad e de Luisa Stefani se despedem de Roland Garros

O último representante do Brasil no saibro parisiense é o gaúcho Orlando Luz

Cotidiano

VÍDEO: incêndio destrói caminhões em transportadora na Mata do Jacinto

Chamas destruíram caminhões no pátio da tansportadora