Pular para o conteúdo
Esportes

Ramon Menezes convoca a seleção brasileira sub-20 para o Mundial

O técnico Ramon Menezes anunciou, nesta sexta-feira (28), a relação de convocados da seleção sub-20 de futebol masculino para a disputa da Copa do Mundo da categoria. A lista, que conta com 14 atletas que ajudaram o Brasil a conquistar o título do Sul-Americano, tem a ausência de importantes nomes como o atacante Vitor Roque, … Continued
Agência Brasil -
Agência Brasil

O técnico Ramon Menezes anunciou, nesta sexta-feira (28), a relação de convocados da seleção sub-20 de futebol masculino para a disputa da da categoria. A lista, que conta com 14 atletas que ajudaram o a conquistar o título do Sul-Americano, tem a ausência de importantes nomes como o atacante Vitor Roque, do Athletico-PR, e do volante Alexsander, do Fluminense.

“Foi uma dificuldade tremenda para chegar aos 21 convocados. Estamos levando 14 atletas que fizeram parte do Sul-Americano, o que forma uma base. E os outros setes atletas que estão na convocação para o Mundial, em algum momento fizeram parte da preparação”, declarou o comandante da seleção brasileira sub-20 em entrevista coletiva.

O Brasil, que está no Grupo D da competição disputada na Argentina, se apresentará no dia 8 de maio na Granja Comary, em Teresópolis, para iniciar um período de treinamentos. A estreia está marcada para o dia 21 de maio, e a será a adversária.

A seleção brasileira, que conquistou cinco títulos mundiais na competição, terá como adversários na primeira fase a seleção italiana, a e a República Dominicana.

Relação de convocados:
Goleiros: Kaíque (Palmeiras), Kauã Santos (Flamengo) e Mycael (Athletico-PR).
Laterais: Arthur (América-MG), André Dhominique (Bahia) e Kaiki Bruno (Cruzeiro).
Zagueiros: Kaiky Fernandes (Almeria, Espanha), Michel (Palmeiras) e Robert Renan (Zenit, Rússia).
Meio-campistas: Andrey (Vasco), Guilherme Biro (Corinthians), Marlon Gomes (Vasco), Matheus Martins (Watford, Inglaterra) e Ronald (Grêmio).
Atacantes: Giovane (Corinthians), Giovani (Palmeiras), Kevin (Palmeiras), Marcos Leonardo (Santos), Matheus Nascimento (Botafogo), Pedrinho (Corinthians) e Sávio (PSV, Holanda).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Caminho do Acordo’ realiza mais de 600 atendimentos na Aldeia Te’yi´kue

Mesmo criticado, Grêmio mantém os 100% na Sul-Americana e Vasco vence a 1ª em São Januário

Motorista é preso na BR-262 com 25 Kg de cocaína que levaria a MG

Corinthians sai no lucro com gol no fim e empata com América em Cali pela Sul-Americana

Notícias mais lidas agora

Após licitação marcada por denúncias, MPMS vai pagar R$ 24,6 milhões em data center

Evento realizado na Santa Casa

Com déficit de R$ 13 milhões e superlotação, Santa Casa atribui crise ao subfinanciamento do SUS

Autor de feminicídio a golpes de pá contra a própria mãe fica em silêncio durante audiência

Bolsonarismo abre trincheira na Câmara contra PEC da Segurança, aposta do governo Lula na área

Últimas Notícias

Polícia

Polícia Rodoviária Federal apreende 133 Kg de skunk em Corumbá

Questionado sobre as informações da viagem e da carga

Brasil

Receita recebe mais de 10 milhões de declarações do IR

O número equivale a 21,69% do total esperado para este ano

Polícia

Polícia recupera motocicleta furtada e prende dupla por receptação e tráfico de drogas

Ambos foram presos em flagrante pelos crimes de receptação e tráfico de drogas

Brasil

Relator do marco temporal, Mendes recebe representantes de indígenas

Mendes é relator das ações protocoladas pelo PL