Pular para o conteúdo
Esportes

Quer participar? Campo Grande retoma 48 oficinas esportivas em parques e praças nesta segunda

Confira a programação e saiba como se inscrever nas oficinas
Ranziel Oliveira -
Ilustrativa (Foto: Divulgação / Prefeitura de Campo Grande)

A PMCG (Prefeitura Municipal de ) retoma nesta segunda-feira (23) as atividades esportivas que são oferecidas, por meio do Programa Movimenta Campo Grande, em parques e praças da Capital. As oficinas são realizadas pela (Fundação Municipal de Esportes) em diversos horários e nas sete regiões da cidade.

Ao todo, são 48 oficinas envolvendo diversas modalidades esportivas, como por exemplo: Zumba, Funcional, Pilates, Futebol, Judô, Musculação, Ballet, Voleibol, Atletismo, Capoeira, Tênis, Ciclismo, Muay Thai, dentre outras que são disponibilizadas à toda população, nos horário matutino, vespertino e noturno.

Movimenta Campo Grande

Em 2022, o programa atendeu aproximadamente um milhão de pessoas, por meio das atividades, nas sete regiões da Capital, além das áreas rurais. Ao todo, 150 profissionais da Funesp receberam cerca de 12.200 inscritos em 90 núcleos.

No final do ano passado, o último aulão realizado na Praça reuniu mais de mil pessoas.

Serviço

As atividades oferecidas pela Fundação Municipal do Esporte podem ser conferidas na aba “Praças e Parques” neste link: https://www.campogrande.ms.gov.br/funesp/

As inscrições podem ser feitas no local da atividade, direto com o professor que oferece a modalidade. Os horários e locais também estão disponíveis no da Funesp (@funespcg) na aba “Oficinas”. Para mais informações (67) 3314-3971 – Ramais 3224 ou 3225 (Setor de Gerência de Atividades Sistemáticas).

Ilustrativa (Foto: Divulgação / Prefeitura de Campo Grande)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Denúncia de violência doméstica leva PM a descobrir crianças trancadas com armamento em casa

Funsat

Precisa de emprego? Funsat tem 1,8 mil vagas em Campo Grande

Luciano Huck quebra silêncio sobre polêmica de ex-nora: ‘Não precisa compartilhar’

Golpistas usam logo da prefeitura de Dourados para vender cursos ‘fakes’ para agentes de saúde

Notícias mais lidas agora

sed operação reinaldo

Licitações da gestão de Reinaldo na SED-MS foram alvo de quatro operações da PF por fraude

sed

LISTA: Alvos da PF vão de empresários a ex-servidores da SED em MS

repasse investimento milionários empresa

Consórcio repassa investimentos milionários para empresas de fora, revela ex-diretor da Agereg

Aclamado em Cannes, ‘O Agente Secreto’ será lançado nos EUA pela Neon

Últimas Notícias

Transparência

Leilão da BR-163: Repaginada, CCR deve seguir com concessão e ainda reduzir duplicações em MS

Duplicação será obrigatória em menos da metade da rodovia, que tem 18 acidentes por KM em MS

Mundo

Israel: Netanyahu diz estar “chocado” com morte de funcionários de embaixada em Washington

As duas vítimas foram atacadas a tiros quando saíam de um museu judaico na capital americana

Cotidiano

Confira a escala plantonista em postos de saúde de Campo Grande

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) divulgou nesta quinta-feira (22) escala com mais de 60 profissionais em UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) e CRSs (Centro Regional de Saúde). O serviço é oferecido 24 horas. Conforme o cronograma, há distribuição de profissionais em 10 unidades de saúde. Contudo, no período da manhã e tarde, pediatras estão … Continued

Política

Ex-diretor da Agereg, Vinícius Campos será a próxima testemunha na CPI do Consórcio

CPI investiga irregularidades e descumprimentos do contrato que afetam a população de Campo Grande, que é obrigada a pagar caro por um serviço sucateado