Organizadas do Vasco vão ao CT cobrar técnico e jogadores após goleada para o Fla
Capitão e técnico Maurício Barbieri foram até torcedores do Vasco para pedir ‘voto de confiança’; Cruzmaltino foi massacrado pelo Flamengo em clássico
Agência Estado –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os estragos da derrota de 4 a 1 para o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, continuam trazendo problemas ao Vasco. Nesta quarta-feira (7), integrantes de torcidas organizadas foram ao CT do clube para fazer cobranças. O técnico Maurício Barbieri foi o principal alvo, mas a revolta se estendeu ao elenco.
Assim, o zagueiro Léo, que também é capitão do time, conversou com os torcedores e pediu um voto de confiança para o treinador vascaíno. “Quero o apoio. A gente vai se cobrar e os resultados vão aparecer. A partir do próximo jogo vocês vão ver. Vamos dar um voto de confiança para o Barbieri. Ele chega às sete da manhã e sai às nove da noite”, comentou.
Após a conversa, pediram a presença de Barbieri. Então, o treinador atendeu aos torcedores e reforçou seu desejo em tirar o time do momento atual. “O momento é difícil. Tem hora que a cabeça não responde da maneira que quer. Tivemos jogos que o resultado, pelo que produzimos, deveria ser outro”, afirmou o treinador.
Em meio aos protestos no Centro de Treinamento Moacyr Barbosa, o diretor esportivo Paulo Bracks esteve ao lado dos atletas. Dessa forma, após encontro, a diretoria soltou uma nota e classificou a questão como um encontro para “prestar esclarecimentos sobre os processos de trabalho estabelecidos no clube”.
Flamengo massacrou o Vasco em 45 minutos de jogo
No clássico desta segunda-feira (5), o Flamengo foi para o intervalo já com a vantagem de 4 a 0 no placar. A atuação do time nos primeiros 45 minutos irritou a torcida no Maracanã. Então, após a partida, um grupo de torcedores foi até a sede de São Januário fazer protestos.
Fogos de artifícios, pedras e garrafas foram atirados na direção do portão de entrada do estádio vascaíno. A polícia agiu, mas ninguém foi preso.
Com apenas 6 pontos em nove rodadas, o Vasco ocupa a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro e só está à frente do Coritiba. O time vem de quatro derrotas seguidas na competição e venceu apenas o Atlético-MG na rodada de estreia.
Notícias mais lidas agora
- Defensio Agro: Quadrilha que aplicou golpe de mais de meio milhão em produtores é alvo de operação em MS
- Revólver que seria enviado para Goiás é encontrado dentro de air fryer nos Correios em Campo Grande
- VÍDEO: Militar do Exército morto em acidente em Campo Grande atingiu lateral de carro de aplicativo
- Ex que pisoteou rosto de mulher e colocou fezes de cachorro na boca da vítima vai continuar preso
Últimas Notícias
STJ rejeita tese do ‘racismo reverso’ de pessoas negras contra brancas
Deve ser aplicado somente nos casos de ofensas dirigidas a pessoas negras
Campeonato Sul-Mato-Grossense tem quatro partidas nesta quarta-feira
Na Capital, o Operário recebe o líder Corumbaense
Atlético-MG supera o Athletic, vira líder do Grupo A e ganha moral para clássico
Duelo que abriu a sexta rodada do estadual
Um terço dos aprovados no CNU são pessoas negras, indígenas e PCD
O certame também registra brasileiros aprovados em todos os 26 estados
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.