Operário FC e Serc se enfrentam pelo campeonato Sul-Mato-Grossense às 15h, no Estádio Jacques da Luz, neste domingo (12). Já classificado para a próxima fase, o time de Campo Grande precisa vencer os dois próximos jogos para continuar na luta pela vice-liderança. Depois dessa partida, o clássico com o EC Comercial encerra a fase de returno do Campeonato Estadual.
O treinador Celso Rodrigues segue a filosofia de se concentrar jogo a jogo, e desta forma o foco total está partida diante a Serc, e tentar buscar os três pontos que serão importantes. Mesmo sabendo do difícil compromisso da próxima quarta-feira(15) no estádio Rei Pelé em Maceió contra o CBR pela segunda fase da Copa do Brasil.
Para esse jogo, o técnico alvinegro ainda não decidiu o time que vai à campo. Nos treinamentos, ele teve quase todos os jogadores à disposição, menos o meia Sato e o Atacante Alfredo que estão se recuperando de pequenas lesões. Já os atacantes Jefferson Reis e Johnny estão liberados e podem ser opções no ataque do Galo.
Tabela do campeonato
Após a vitória do Operário na última quarta-feira (8) contra o Coxim, o time chegou aos nove pontos e está garantido nas quartas de final, mas por enquanto ainda em terceiro. A liderança está definida com o Costa Rica EC, com 18 pontos. A segunda posição, por enquanto, é da SER Chapadão, com 13 pontos.
Ingressos
Para esse próximo desafio do Operário F.C no Estádio Jacques da luz, a direção Operariana informa que continua com os mesmos valores que estão sendo aplicados nos últimos anos, para venda dos ingressos:
R$ 20,00 Inteira / R$ 10,00 Meia.
Pontos de Venda:
– Clube Campestre Ipê – Rua Dr Eduardo Olimpio Machado, 300
– Bilheteria do Estádio – Aberto à partir das 13h (dia do jogo)
Operário Futebol Clube conta com apoio do Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Setescc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania) e Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer), da Prefeitura de Campo Grande por meio da Funesp (Fundação Municipal de Esporte) neste campeonato estadual de Futebol.