Pular para o conteúdo
Esportes

Neymar tem boa evolução da cirurgia no joelho esquerdo e pode ter alta neste sábado

Jogador se contundiu em 17 de outubro em jogo pelas Eliminatórias da Copa. Lesão em ligamento de joelho deverá deixar Neymar fora de atividade por 10 meses
Agência Estado -
neymar lesão (1)
Lesão de Neymar ocorreu em partida contra o Uruguai. (Reprodução)

Neymar poderá ter alta neste sábado (4). Isso porque Rodrigo Lasmar, chefe médico da seleção brasileira, esteve nesta sexta-feira (3) pela manhã na Clínica Mater Dei, em (MG), e considerou que o jogador teve uma evolução satisfatória da cirurgia sofrida na segunda-feira.

Assim, uma nova avaliação acontecerá neste sábado, para verificar a possibilidade de alta do jogador do Al-Hilal, da e da seleção.

se machucou no duelo com o Uruguai, em 17 de outubro. Na ocasião, o time de Fernando Diniz perdeu por 2 a 0 em partida válida pelas Eliminatórias da 2026. Dessa forma, a previsão de retorno aos gramados é de 10 meses.

O jogador se machucou em uma disputa no meio-campo ainda no primeiro tempo do embate com o Uruguai. Então, Neymar teve lesões no ligamento cruzado anterior e meniscos do joelho esquerdo e teve de sair de campo de maca.

Contratado a peso de ouro, Neymar só marcou 1 gol no Al-Hilal

O atacante de 31 anos foi contratado a peso de ouro pelo Al-Hilal em 15 de agosto junto ao Paris Saint-Germain. Além dos valores exorbitantes, o contrato de Neymar também prevê privilégios como mansão com empregados, diversos bônus e a presença da namorada na Arábia Saudita.

Porém, o ano de 2023 não é muito bom para o astro que, em fevereiro, ficou cinco meses em recuperação por causa de uma lesão no tornozelo. Principal nome do Al-Hilal para esta temporada, Neymar entrou em campo apenas cinco vezes pelo novo clube e marcou um gol.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Manifestantes pedem por revitalização do Horto Florestal em Campo Grande

A caminho do trabalho, jovem morre ao ser arrastado por carro em Três Lagoas

Jovens são espancados e ameaçados por desconhecidos em Pedro Juan Caballero

‘Moraes não pode fazer nada” diz Eduardo Bolsonaro ao lado de ‘chefe dos embaixadores’ dos EUA

Notícias mais lidas agora

bolsonaro

‘Hora de colocar a cara’: políticos de direita se manifestam sobre ato pró-Bolsonaro em MS

Interdição em macroanel pega motoristas de surpresa na BR-163 em Campo Grande

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

Meia maratona: Trechos da Avenida Presidente Vargas serão interditados em Dourados

Últimas Notícias

Política

‘Hora de colocar a cara’: políticos de direita se manifestam sobre ato pró-Bolsonaro em MS

PL deve se reunir na próxima semana para definir detalhes de protestos

Polícia

VÍDEO: Motociclista atirou 11 vezes antes de fugir em alta velocidade após emboscada

Dois jovens, de 21 e 22 anos, em frente a uma residência, quando o motociclista disparou, no Jardim Aero Rancho

Brasil

59% apoiam operação da PF contra Jair Bolsonaro e 41% criticam, mostra Quaest

Instituto monitorou mais de 1,3 milhão de publicações

Famosos

Zezé di Camargo volta a desafinar em show e divide opiniões: ‘Hora de parar’

Zezé di Camargo deu o que falar ao desafinar durante um show em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso; veja o vídeo que viralizou na web