Mulheres são homenageadas em partida do Operário nas Moreninhas
Mulheres foram homenageadas com entrada gratuita na partida entre Operário e Coxim durante a noite desta quarta-feira (08) em partida pela sétima roda do Sul-Mato-Grossense no estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas em Campo Grande. A partida está 3 a 0 para o Operário neste momento. A auxiliar administrativa, Regina Souza, de 29 anos, foi […]
Diego Alves, Ranziel Oliveira –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Mulheres foram homenageadas com entrada gratuita na partida entre Operário e Coxim durante a noite desta quarta-feira (08) em partida pela sétima roda do Sul-Mato-Grossense no estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas em Campo Grande. A partida está 3 a 0 para o Operário neste momento.
A auxiliar administrativa, Regina Souza, de 29 anos, foi assistir a partida junto com o filho de um ano e três meses. “Meu filho desde os seis meses já frequentava o estádio, já foi no Maracanã, Arena Pantanal, ele adora, eu sempre gostei de futebol desde pequena, casei com quem gosta. É hora de abrir a mente estamos em 2023. Aos poucos e com a presença da mulher e gente vai exterminando o comportamento machista”, diz
Cidinha Dário, 70, viúva do ex-goleiro Neneca do Operário, que faleceu aos 59 anos em 2018, também está no estádio. “Eu sou operariana desde 1974, quando cheguei em Campo Grande, aquela época a gente já acompanhava todos os jogos, era uma loucura. As mulheres tem que participar, é importante a presença feminina em estádios de futebol, fiquei afastada e é muito triste ver o gramado e não ver a pessoa lá (Neneca), pra mim o Operário representa muito, fui casada com uma pessoa muito querida no futebol, eu quero incentivar e fazer um chamado para que todas mulheres venham acompanhar todos os times”, disse.
“Eu sempre gostei de futebol, meu pai sempre me incentivou, sempre me trouxe, ele é operariano roxo, infelizmente aqui a gente não tem muito incentivo na área do futebol. Venho também para que outras mulheres também venham. Tem que ser maior a presença das mulheres e não só no estádio”, comentou a acadêmica de nutrição, Lucilea Rezende, de 44 anos.
Notícias mais lidas agora
- Alerta de afogamentos continua: 10 já morreram em MS nas primeiras duas semanas de 2025
- Entre feriados e pontos facultativos, 21 datas marcam calendário comemorativo de Campo Grande em 2025
- Moradora de Bataguassu é a primeira vítima de Covid-19 no Estado em 2025
- Família de homem com deficiência mental morto por americano em MS pede R$ 3,2 milhões de indenização
Últimas Notícias
VÍDEO: Trio usa carro para arrombar loja de eletrônicos na fronteira
Danificam a porta principal do comércio
Produção de motocicletas cresceu 11,1% em 2024, aponta Abraciclo
O volume representa melhor desempenho para o segmento em 14 anos
Idoso tem dedo mutilado ao ser atacado por mulher com enxada na Vila Anahy
Caso aconteceu na Vila Anahy por volta das 18h desta terça
Produção da safra brasileira caiu 7,2% em 2024, estima IBGE
O resultado esperado de 2024 fica 22,7 milhões de toneladas abaixo da colheita de 2023
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.