Pular para o conteúdo
Esportes

Luxemburgo desmente boato sobre morte em acidente: ‘Mais vivo do que nunca’

O técnico usou as redes sociais para desmentir fake news
Agência Estado -
Luxemburgo quando comandava o Palmeiras | Cesar Greco/Acervo/Palmeiras

O técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo usou suas que está bem e aproveitou a postagem para desmentir boatos que estava no helicóptero que caiu em , na tarde dessa sexta-feira, 17. O técnico, que atualmente não comanda nenhum clube, confirmou que está vivo e bem. Ele se encontra em Palmas, capital de Tocantins.

“Olá, pessoal, aqui é o Luxemburgo. Está rolando uma de que eu caí com um helicóptero, e morri. É mentira, é fake. Eu to aqui no Tocantins, em Palmas, não tem nada a ver comigo. A característica de fake news é isso, criar tumulto na vida da gente, pessoas mais próximas podem passam mal, familiares. Eu to mais vivo do que nunca. Vanderley Luxemburgo só tem um, eu to falando que sou eu. Obrigado pela preocupação”, declarou em vídeo.

O helicóptero caiu no bairro da Barra Funda, em São Paulo, por volta das 14h35 da sexta-feira, 17. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro homens que tripulavam a aeronave morreram no acidente.

Segundo a corporação, um dos homens era o piloto da aeronave e os outros três, passageiros. As causas do acidente estão sendo apuradas, mas a hipótese inicial é que o piloto tentou fazer um pouso emergência e não teve êxito.

O helicóptero saiu do Guarujá, no litoral paulista, com destino ao Aeroporto Campo de Marte, na zona norte de São Paulo. As vítimas estariam voltando de um almoço em Guarujá, na região praiana, segundo representante da Helimarte Táxi Aéreo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Alvo de ação, padaria permanece lacrada e clientes relatam péssima qualidade de produtos

Filha de Junior Lima e Monica Benini é diagnosticada com doença rara: ‘Muito sério’

bonito carnaval

Agesul lança licitação de R$ 51,2 milhões para construção do anel viário em Bonito

Trechos da BR-163 em MS passam por manutenção e obras nesta quarta-feira

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Defesa promete que Bolsonaro ficará calado e alega desdobramento incontrolável nas redes

superfaturamento

PF cumpre mandado em Campo Grande em operação por desvios de R$ 1,3 milhão do Dsei de MT

Bebê morreu ao brincar com lápis e sapatinho em balde com 15 cm de água

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Gosta deles? Clássicos do sertanejo, Gian e Giovani se preparam para vir a Campo Grande

Cantores farão show aberto ao público na Capital de MS. Você vai? Confira os detalhes e data da apresentação

Política

Ônibus quebrados, sujos e atrasados: CPI do transporte já soma 641 denúncias

Relatório Final da CPI que investiga o serviço prestado pelo Consórcio Guaicurus deve ser entregue dia 15 de agosto

Cotidiano

VÍDEO: Passageiros esperam 2h por ônibus do Consórcio Guaicurus no Portal Caiobá

Trabalhadores e estudantes ficaram no ponto de ônibus desde às 6h45 para embarcar às 8h15

Brasil

Tocantins registra dois casos de sarampo

Uma das infectadas teve contato com pessoas na Bolívia, país que faz fronteira com MS e vive surto da doença