Pular para o conteúdo
Esportes

Flamengo sofre contra o Madureira e fica no empate sem gols em Cariacica

O Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, mostrou um futebol de pouca inspiração e não saiu de um empate sem gols com o Madureira, em jogo da segunda rodada do Campeonato Carioca. Apesar do empate, o time comandado por Vítor Pereira lidera o estadual, com sete pontos, … Continued
Agência Estado -
Após confrontos com Nova Iguaçu e Bangu pelo Carioca (Foto: assessoria/Flamengo)

O entrou em campo na noite desta quarta-feira, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, mostrou um futebol de pouca inspiração e não saiu de um empate sem gols com o Madureira, em jogo da segunda rodada do Campeonato Carioca. Apesar do empate, o time comandado por Vítor Pereira lidera o estadual, com sete pontos, mas tem um jogo a mais que os adversários pois jogou com antecedência a quinta rodada em razão dos compromissos que terá nas próximas semanas.

Após confrontos com Nova Iguaçu e Bangu pelo Carioca, os flamenguistas decidem a Supercopa do contra o Palmeiras, no próximo dia 28. A partir de 7 de fevereiro, começa a disputar o Mundial de Clubes. Com as decisões importantes pela frente, o resultado desta quarta gerou certa preocupação nos torcedores, que tiveram momentos de mais irritação ao longo do duelo.

O início do jogo teve um atraso de 15 minutos, pois alguns dos remédios disponíveis na ambulância do Estádio Kleber Andrade estavam vencidos. Após a Avisa apontar o problema, o árbitro Grazianni Maciel Rocha teve de esperar a chegada de uma outra ambulância com remédio dentro da validade para autorizar o começo da partida.

Quando a bola rolou, o Flamengo assumiu o protagonismo rapidamente e movimentou o meio de campo com qualidade na troca de passes, sem dar chances para eventuais respostas do Madureira Apesar disso, não teve um volume tão grande de oportunidades criadas. A melhor finalização flamenguista foi uma bola cabeceada por Léo Pereira que não parou na rede graças a uma grande defesa do goleiro Dida.

A equipe de Vítor Pereira não mostrou evolução no segundo tempo. Everton Ribeiro entrou no lugar de Matheus logo na volta do intervalo, mas a substituição não rendeu o efeito esperado. A próxima substituição foi a saída de Varela, que já não vinha bem no primeiro tempo e continuou cometendo erros na etapa final. Ao sair de campo para a entrada de Matheuzinho, o uruguaio foi vaiado pelos torcedores flamenguistas.

O Flamengo teve muita dificuldade para criar jogadas e demorou para voltar a levar perigo ao gol do Madureira. Depois de um longo período sem maiores emoções, desperdiçou uma chance perto dos 30 minutos após passe de Everton Cebolinha, outro que entrou no decorrer da partida. Nenhuma das substituições provocou mudanças drásticas na partida, que terminou sem ninguém balançar a rede.

FICHA TÉCNICA

MADUREIRA 0 X 0 FLAMENGO

MADUREIRA – Dida; Rhuan (Oliveira), Maurício Barbosa, Pedro Cavalini e Guilherme Zoio; Banguelê, Matheus Lira, Rafinha (Thiaguinho) e Henrique (Bruno Cosendey); Luiz Paulo (Guilherme Augusto) e Gustavo (Pablo Pardal). Técnico: Felipe Arantes.

FLAMENGO – Santos; Varela (Matheuzinho), David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas (Mateusão); Thiago Maia, Gerson (Marinho), Everton Ribeiro (Matheus França) e Arrascaeta; Gabriel e Pedro (Everton). Técnico: Vítor Pereira.

ÁRBITRO – Grazianni Maciel Rocha.

CARTÕES AMARELOS – Rhuan (Madureira).

LOCAL – Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Decisão judicial decreta prisão preventiva de quadrilha que funcionava como célula do PCC em MS

Após prisão de Tuta, líderes do PCC estão escondidos na fronteira com MS

Jardim MS News

Cachorrinha presa em buraco de cimento é resgatada pelos bombeiros em Ladário

Com madrugada gelada, sexta-feira será de tempo seco e temperaturas amenas

Notícias mais lidas agora

Ministério investiga caso de gripe aviária em Mato Grosso do Sul

ccr km perigoso

Motiva vence leilão, reduz duplicações e CCR segue com concessão bilionária da BR-163 em MS

Alvo de operação da PF por desvios na merenda durante gestão Reinaldo é citado em fraude milionária no RJ

Rapaz invade casa da ex-namorada e ameaça matá-la com faca de cozinha

Últimas Notícias

Brasil

Tarcísio critica Lula e diz que centro e direita estarão unidos em 2026

Ele repetiu que será candidato à reeleição em São Paulo

MidiaMAIS

Fim de semana tem espetáculo de teatro, ‘Deixa Brincar’ e Samba do Caramelo em Campo Grande

Confira eventos gratuitos que acontecem neste fim de semana em Campo Grande

Cotidiano

Precisa de médico? Confira a escala plantonista em postos de saúde de Campo Grande

O serviço é oferecido 24 horas em 10 UPAs e CRSs

Famosos

Gretchen e Esdras desistem do Power Couple Brasil; saiba detalhes

Gretchen e Esdras desistiram do Power Couple Brasil 7 na madrugada desta sexta-feira (23), após o resultado da 4ª DR; entenda