Torcedores e atletas do futebol amador de Três Lagoas –a 334 km de Campo Grande– terão agenda cheia neste final de semana, quando serão realizadas as finais dos Campeonatos Amador e Varzeano do município.

Além dos títulos, os ganhadores terão direito a prêmios em dinheiro, conforme divulgou a Prefeitura de , via assessoria.

A Sejuvel (Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer) informou já estar com tudo pronto para receber as equipes Kioske Central e XV Vila Nova às 15h de sábado (16) no Estádio Municipal “Benedito Soares da Mota”, o Madrugadão. Os times se enfrentam pelo terceiro lugar do Varzeano.

Decisões do Amador e do Varzeano seguem no domingo

Domingo (17), a partir das 7h10, o confronto entre EC Flamengo e Despachante Três Lagoas valerá a medalha de bronze do Amador. Logo depois, entram em campo os finalistas do Varzeano, EF Ipanema X Santa Terezinha, na briga pelo 1.º lugar da competição.

Depois, será a vez do e do Oratório SD Sávio disputarem o título de campeão 2023 do Amador. Os quatro finalistas receberão prêmios em dinheiro, além de troféus e medalhas, como já ocorreu no ano passado.