Pular para o conteúdo
Esportes

Filipe Luís se machuca e é nova preocupação no Flamengo para a final da Copa do Brasil

O Flamengo ganhou mais uma preocupação para a final da Copa do Brasil diante do São Paulo, nos próximos dois domingos. O lateral-esquerdo Filipe Luís sofreu uma lesão muscular no posterior da coxa direita, não foi relacionado para a partida diante do Athletico-PR, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão, e pode ser ausência no jogo de ida … Continued
Agência Estado -
Fílipe Luiz (Divulgação, Flamengo)

O ganhou mais uma preocupação para a final da diante do , nos próximos dois domingos. O lateral-esquerdo Filipe Luís sofreu uma lesão muscular no posterior da coxa direita, não foi relacionado para a partida diante do Athletico-PR, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão, e pode ser ausência no jogo de ida da decisão.

O clube informou que o jogador ficará no Centro de Treinamento em tratamento ao lado dos companheiros Arrascaeta e Luiz Araújo, que se contundiram no penúltimo jogo antes da Data Fifa, dia 26 de agosto, contra o Internacional, e correm contra o tempo para tentarem jogar contra o time paulista.

Arrascaeta e Luiz Araújo foram diagnosticados com lesões musculares na coxa esquerda e com previsão de volta em somente um mês. Portanto, fora das finais. Mas mostraram enorme evolução clínica e torcedores e comissão técnica já têm a esperança de ver a dupla ao menos no jogo do dia 24, no Morumbi.

No caso de Filipe Luís, Jorge Sampaoli não deixou muito claro se o experiente jogador seria titular nas decisões, após ele aparecer no time com Ayrton Lucas no banco de reservas. De qualquer maneira, agora o técnico terá de quebrar a cabeça contra os paranaenses, pois Ayrton Lucas está suspenso.

Um zagueiro deve ser deslocado para o setor, com a possibilidade de mudança do esquema para três defensores. A lesão de Filipe Luís veio no período de treinos da equipe e muitos torcedores reclamaram que o clube não vem “cuidando bem” de seus jogadores. O veterano tem contrato somente até o fim do ano e o vínculo não deve ser renovado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
CEPOL - Madu Livramento Midiamax (2)

Idoso de 81 anos é ferido com golpes de facão por mulher em Campo Grande

Jean Lucas em Bahia x São Paulo

São Paulo perde para o Bahia com brilho de Willian José e vê Rogério Ceni quebrar tabu

portão cai sobre cabeça e menina morre santa casa campo grande

Portão cai na cabeça de Sophie, Santa Casa dá alta e menina morre em Campo Grande

Morre Ronald Fenty, pai de Rihanna, aos 70 anos

Notícias mais lidas agora

MP rebate JBS e diz que constatou fedor em todas as vistorias no frigorífico: ‘cheiro intenso’

Polícia vai investigar demolição clandestina de imóvel histórico em Campo Grande

orla do aeroproto

‘Muro de metal’ esconderá observação do pôr do sol na Orla do Aeroporto de Campo Grande?

Trança meio presa é tendência e Michelle Oliveira mostra o porquê

Últimas Notícias

Charge

Que comecem as festas!

Esportes

Red Bull Bragantino vence Vasco em São Januário e assume a liderança do Brasileirão

Esta foi a segunda derrota seguida do Vasco no Brasileirão, que tinha perdido para o Fluminense, por 2 a 1, na rodada anterior

Polícia

Dívida por corte de cabelo termina em ameaça de morte em Campo Grande

Devendo o profissional, cliente caloteiro se recusou a pagar pelo atendimento

Polícia

Motorista procura delegacia após ser banido de aplicativo por denúncia de agressão sexual

Condutor afirma não ter se envolvido em qualquer tipo de agressão dessa natureza