Pular para o conteúdo
Esportes

Estadual de Atletismo Sub-16 acontece no Parque Ayrton Senna, em Campo Grande

Estadual de Atletismo Sub-16 movimenta o Parque Ayrton Senna, em Campo Grande, neste final de semana, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. As provas começam neste sábado (26), das 9 às 11 horas pela manhã. Já no período vespertino, a programação será das 13h30 às 17 horas. As disputas continuam no domingo, a partir … Continued
Diego Alves -
Divulgação

Estadual de Sub-16 movimenta o Parque Ayrton Senna, em Campo Grande, neste final de semana, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. As provas começam neste sábado (26), das 9 às 11 horas pela manhã. Já no período vespertino, a programação será das 13h30 às 17 horas. As disputas continuam no domingo, a partir das 7h30. A entrada é gratuita para quem quiser assistir.

Participarão aproximadamente 200 atletas de municípios como , Chapadão do Sul, Amambai, Três Lagoas, Guia Lopes da Laguna, , Campo Grande, entre outros. Ao todo, competidores de 12 clubes vão em busca de medalhas.

Dos esportistas de 13 a 15 anos, a maioria integra o Programa Prodesc (Programa MS Desporto Escolar), iniciativa da junto à SED (Secretaria de Estado de Educação) que desenvolve treinamento esportivo no contraturno das aulas da Rede Estadual de Ensino.

Durante o Estadual Sub-16, as classes sub-18 e adulto também terão provas de arremessos e lançamentos. As competições visam selecionar mais representantes sul-mato-grossenses para o Campeonato Brasileiro de Atletismo.
A competição é realizada pela FAMS (Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul), com apoio do Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer) e Setescc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, e Cidadania).

Confira as provas do Campeonato Estadual de Atletismo Sub-16 2023:

Corridas: 75, 250 e 1.000 metros

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
(Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Corumbá terá Dia D da vacinação contra o sarampo neste sábado

Justiça vai tentar acordo sobre construção em área que moradores querem posto de saúde

vander iof

‘Independente e tem autonomia’, avalia Vander Loubet sobre voto divergente de Fux no STF

Nelson Cintra (Henrique Arakaki

Nelson Cintra é multado pelo TCE-MS por irregularidades em transporte escolar

Notícias mais lidas agora

Bebê

Laudo aponta que bebê morreu asfixiada ao ser estuprada pelo pai em MS

icone da mpb ms ao vivo parque das nações palco

Vai lotar? Próxima atração do MS ao Vivo promete agradar amantes da MPB

Fux diverge de Moraes e vota contra medidas cautelares a Bolsonaro

China busca relações saudáveis com EUA e esquiva-se de comentar tema das compras de petróleo

Últimas Notícias

Brasil

Anvisa suspende a venda de quatro cosméticos que tem a palavra ‘Hemp’ no rótulo

Palavra sugere a presença de substância derivada da Cannabis nos produtos

Cotidiano

Conferência Municipal de Políticas para Mulheres acontece nesta quinta-feira em Campo Grande

Interessadas em acompanhar os debates devem fazer a inscrição no evento gratuitamente

Mundo

VÍDEO: Pessoas são arrastadas durante passagem de tufão na China

Após chegar na costeira, o Tufão Whipa enfraqueceu e se tornou uma tempestade severa

Emprego e Concurso

Concurso do TCE-MS: definido membro para comissão de concurso com salário até R$ 41,8 mil

Inscrições começam nesta quarta-feira (23)