Pular para o conteúdo
Esportes

Equipes de Corumbá e Dourados são campeões da Liga MS de Voleibol 2023

A competição foi organizada pela FVMS (Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul) e reuniu 41 equipes
Evelin Cáceres -
Campeões 2023 (Assessoria)

A terceira edição da Liga MS de Voleibol definiu os campeões no domingo (3) e o município de Corumbá, no feminino, e /Skill Sports, no masculino, sagraram-se campeões da fase final da competição, realizada em .

A etapa decisiva contou com a participação dos vencedores das seis conferências regionais, no feminino e masculino: Região 1 (Noroeste), 2 (Sul), 3 (Leste), 4 (Centro-Sul), 5 (Sudoeste) e 6 (Centro). Entraram em quadra as equipes de Antônio João, Aquidauana, Campo Grande/Morena , Campo Grande/Sesi, Campo Grande/Unigran, Corumbá, Dourados, Maracaju, Ponta Porã e Sete Quedas.

Na final feminina, Corumbá derrotou o Campo Grande/Sesi, por 2 sets a 0 (parciais de 25×23 e 26×24), com as seguintes atletas: Ana, Maria Lúcia, Izadora, Maria Heloisa, Giulia, Natalia Braga, Natália Silva, Danielly, Marielli, Ediellen, Tatiana, Luiza. O time foi comandado pelo técnico Samir Dalleh, auxiliado por João Vitor Nascimento. Campo Grande/Morena Vôlei ficou com a terceira colocação, após vencer Maracaju, por 2 sets a 0 (parciais de 25×21 e 25×20).

Já no masculino, Dourados/Skill Sports chegou ao bicampeonato da Liga MS (2021 e 2023), ao bater Ponta Porã na final, por dois sets a um, com os seguintes atletas: Thiago, Robson, Luiz, Carlos, Victor Isotan, Gabriel Arruda, Victor Tapajós, Jorge, Gabriel Tenório, Lucas, Webert, Vitor. A equipe foi orientada pelo professor Douglas, com Reginaldo de assistente técnico. Na disputa do terceiro lugar, vitória de Campo Grande/Unigran contra Sete Quedas, por 2 sets a 0 (parciais de 25×22 e 25×23).

A competição, organizada pela FVMS (Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul), reuniu 41 equipes (16 no feminino e 25 no masculino), somando-se todas as fases regionais. Ao todo, foram 67 jogos até conhecer os campeões, movimentando diversos ginásios pelo estado e milhares de pessoas que tiveram a oportunidade de acompanhar o melhor do voleibol sul-mato-grossense.

A competição teve apoio do Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da (Fundação de Desporto e Lazer) e Setescc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, e Cidadania).

(Com assessoria)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cruzeiro e Corinthians empatam em jogo com menor público do ano

Polícia descobre laboratório sofisticado de droga e apreende 1,3 mil quilos de maconha

catan deputado prefeito ms emendas

Com deputado de MS, parlamentares de 14 estados acionam STF para livrar Bolsonaro de medidas cautelares

Palmeiras vence Fluminense de virada no Maracanã

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

‘Precisamos respirar’: Padaria interditada anuncia férias coletiva após ação policial no Taveirópolis

Últimas Notícias

Esportes

Santos perde para o Internacional na Vila e segue na zona de rebaixamento

Com o resultado, o time paulista permanece na 17ª colocação do Brasileirão

Esportes

Flamengo vira aos 39 do segundo tempo contra o Bragantino e encosta no Cruzeiro

O resultado mantém o time rubro-negro firme na vice-liderança, com 33 pontos

Polícia

Choque recupera SUV de luxo que seria vendida por R$ 40 mil no Paraguai

A abordagem ocorreu nas imediações de um atacadista na região do bairro Santo Antônio, em Campo Grande

Cotidiano

MS tem mais de 4,6 mil monitorados por tornozeleira eletrônica

A medida ganhou destaque nacional após o ministro Alexandre de Moraes determinar o uso pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)