Pular para o conteúdo
Esportes

Equipes de Campo Grande vencem o Campeonato Estadual Sub-17 de Voleibol

A competição contou com a participação de 27 equipes de Mato Grosso do Sul
Lethycia Anjos -
Campeonato Estadual Sub-17 de Voleibol
Campeonato Estadual Sub-17 de Voleibol (Divulgação, Fundesporte)

Em uma disputa acirrada, Campo Grande conquistou os títulos feminino e masculino no Campeonato Estadual Sub-17 de Voleibol, realizado no último fim de semana. A competição foi disputada nos ginásios do colégio Elite e do Sindicato dos Bancários, em Campo Grande.

A equipe vencedora na categoria feminina foi a Associação Esportiva Campo Grande Vôlei, enquanto na categoria masculina, a vitória ficou com a Associação Atlética Escolinha do Pezão, ambas equipes representando a capital.

O campeonato de Voleibol teve a participação de 27 equipes, sendo 15 no feminino e 12 no masculino, e foi organizado pela FVMS (Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul). Mato Grosso do Sul foi representado por nove municípios: Bonito, Campo Grande, Corumbá, , Dourados, Nova Andradina, Ponta Porã, Rio Brilhante e .

Conforme a FVMS, o principal objetivo da competição foi identificar os melhores atletas e comissões técnicas que participarão dos Campeonatos Brasileiros de Seleções no primeiro trimestre de 2024.

Vôlei
Vôlei masculino (Divulgação, )

Finais

As finais foram realizadas no último domingo (15). No torneio feminino, a equipe do Campo Grande Vôlei venceu a Escola por 2 sets a 0, com parciais de 25×21 e 25×17. As atletas que se destacaram foram Gabrielly Silva, Maria Ferreira, Gabrielly Gomes, Maria Oliveira, Heloisa, Maria Flor, Agatha, Ana Clara, Maria Helena, Bianca, Pietra e Ana Paniago. O técnico Samir Dalleh liderou o time, com a assistência de João Vitor Nascimento.

Na disputa pelo terceiro lugar no feminino, a equipe da Unitrês, de Três Lagoas, superou a Escolinha Pezão por 2 sets a 0, com parciais de 25×17 e 25×18.

No torneio masculino, a Escolinha Pezão conquistou a vitória ao vencer a equipe da Funec, de Corumbá, com um placar de 2 sets a 0, com parciais de 15×12 e 15×18. Os atletas vencedores foram Isaias, Luiz Gustavo, Arthur Chendrick, Matheus, Luiz Felipe, Antony, Arthur Cassiano, João Antônio, Guilherme Durães, Guilherme Lima, Henri e Victor Hugo. A equipe foi comandada pelo técnico Jegerson Matas, com o auxílio de Leonardo Ribeiro.

O Círculo Militar ficou com a medalha de bronze após vencer a equipe da Skil Sports, de Dourados, por 2 sets a 1, com parciais de 25×21, 18×25 e 15×10.

O campeonato contou com o apoio do Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer) e Setescc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, e Cidadania).

Vôlei feminino
Vôlei feminino (Divulgação, Fundesporte)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Jonathan Azevedo engata namoro com musa do Onlyfans; conheça ela

Com seis prisões, operação combate furto de energia e fraudes em Rio Brilhante

Lula sanciona Lei que reconhece fibromialgia como deficiência a partir de 2026

Escolas massacre escola estadual

Episódios de violência interromperam o calendário em 12 escolas de Mato Grosso do Sul

Notícias mais lidas agora

Condomínio é alvo de operação da PF contra grupo de tráfico de drogas em Campo Grande

Tereza e Nelsinho ouvem Riedel sobre efeito das tarifas de Trump antes de missão nos EUA

irmão de eliza samudio

Apagado da história? Irmão de Eliza Samúdio cresceu com Bruninho e hoje é bloqueado

PL propõe capacitação em acessibilidade no transporte em MS

Últimas Notícias

Política

Riedel diz que meta é erradicar a pobreza extrema em MS até 2026

Governador esteve com defensores públicos durante a abertura da 99ª Reunião Ordinária do Condege, em Campo Grande

Política

Deputado paraguaio nega acusações de suborno feitas pela viúva do jornalista Leo Veras

O deputado paraguaio Santiago Benítez (Partido Colorado) se defendeu publicamente das acusações de suborno feitas por Cinthia González, viúva do jornalista Leo Veras, assassinado há cinco anos. González alegou que Benítez tentou comprá-la para favorecer Waldemar Rivas Días, ‘o Cachorrão’, principal suspeito do crime. Benítez refuta as acusações, afirmando que se trata de uma manobra … Continued

Brasil

Mulher é presa ao se passar por PM e ostentar filhos de mentira nas redes sociais

Mulher forjou diversos documentos e número da OAB

Política

Vereadora Luiza Ribeiro alerta para golpes usando suas fotos  

Criminosos usam a foto da vereadora no perfil e dizem ser do escritório de advocacia da mesma