Deyverson marca, Cuiabá derrota o Goiás e respira na luta contra o rebaixamento
O Cuiabá ganhou um pequeno fôlego na luta contra o rebaixamento e deixou o Goiás dentro da zona da degola ao vencer por 1 a 0, neste domingo, no estádio Hailé Pinheiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol do duelo foi marcado por Deyverson. Com o resultado, o Cuiabá subiu para o […]
Agência Estado –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Cuiabá ganhou um pequeno fôlego na luta contra o rebaixamento e deixou o Goiás dentro da zona da degola ao vencer por 1 a 0, neste domingo, no estádio Hailé Pinheiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol do duelo foi marcado por Deyverson.
Com o resultado, o Cuiabá subiu para o 14º lugar, com 11 pontos, contra sete do Goiás, que abre a zona de rebaixamento. Também estão no descenso: América-MG (sete), Vasco (seis) e Coritiba (três).
Apesar de jogar dentro de casa, o Goiás foi inferior ao Cuiabá no primeiro tempo, mas não deixou de criar algumas oportunidades Aos cinco minutos, Palacios cobrou falta com força e obrigou Walter a fazer grande defesa. A partir daí começou a aparecer o talento de Deyverson.
O atacante travou um bom duelo com Tadeu. Logo aos dez minutos, ele recebeu dentro da área e cabeceou para grande defesa do goleiro esmeraldino. Aos 25, em nova cabeçada, fez Tadeu operar um milagre para assegurar o zero no placar.
No segundo tempo, Deyverson enfim levou a melhor sobre Tadeu. Aos oito minutos, o atacante reeditou com Alan Empereur uma boa dupla dos tempos de Palmeiras. O zagueiro deu um passe por cobertura para o atacante, que levou a melhor sobre Sidimar e emendou para o fundo das redes.
O domínio que já era do Cuiabá ficou ainda maior após o gol. O Goiás sentiu e foi dando mais espaço ao adversário, que continuou desperdiçando boas oportunidades e ampliar. Aos 20 minutos, Raniele arriscou de fora da área, mas Tadeu defendeu.
Aos poucos, o Cuiabá foi administrando o resultado e acabou confirmando mais três pontos diante de um adversário direto na luta contra o rebaixamento.
Na próxima rodada, o Cuiabá enfrenta o Corinthians no sábado, às 18h30, na Neo Química Arena, em São Paulo. No domingo, o Goiás recebe o Fluminense, às 18h30, no Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO).
FICHA TÉCNICA
GOIÁS 0 X 1 CUIABÁ
GOIÁS – Tadeu; Maguinho, Sidimar, Bruno Melo e Sander; Willian Oliveira, Zé Ricardo (Guilherme Marques), Diego (Apodi), Julian Palacios e Vinícius (Alesson); Gabriel Novaes (Philippe Costa). Técnico: Emerson Ávila.
CUIABÁ – Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele (Allyson), Denilson (Ronald Lopes) e Fernando Sobral; Jonathan Cafu (Emerson Ramon), Deyverson (Isidro Pitta) e Wellington Silva (Quagliata). Técnico: António Oliveira.
GOL – Deyverson, aos oito minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO – Marcelo de Lima Henrique (CE).
CARTÕES AMARELOS – Guilherme Marques e Maguinho (Goiás); Matheus Alexandre, Marllon e Raniele (Cuiabá).
RENDA E PÚBLICO – Não disponíveis.
LOCAL – Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO).
Notícias mais lidas agora
- Defensio Agro: Quadrilha que aplicou golpe de mais de meio milhão em produtores é alvo de operação em MS
- Revólver que seria enviado para Goiás é encontrado dentro de air fryer nos Correios em Campo Grande
- VÍDEO: Militar do Exército morto em acidente em Campo Grande atingiu lateral de carro de aplicativo
- Ex que pisoteou rosto de mulher e colocou fezes de cachorro na boca da vítima vai continuar preso
Últimas Notícias
Precisa de médico? Confira a escala de unidades de saúde nesta quarta-feira
Mais de 60 profissionais estão disponíveis em UPAs e CRSs de Campo Grande
Frente fria favorece chuvas em MS a partir desta quarta-feira
Contudo, região sudoeste e pantaneira marcam temperaturas elevadas
Briga em praça acaba com mulher esfaqueada no rosto e rapaz preso em MS
Mulher teve um corte profundo no rosto
Polícia Federal está intrigada com uma cena de filme na Operação Overclean
No dia da operação, ‘Rei do Lixo’ mandou incendiar escritório
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.