Pular para o conteúdo
Esportes

Costa Rica e Operário se enfrentam na decisão do Estadual com ingressos a R$ 10

Decisão será disputada às 15h de domingo no Laertão, casa do Costa Rica, que precisa apenas de um empate para ser campeão. Ao Galo, só a vitória interessa
Humberto Marques -
No jogo de ida da decisão, Operário e Costa Rica empataram em 0 a 0 em Campo Grande. (OFC/Divulgação)
Operário e Costa Rica no Campeonato Estadual de 2023 (Divulgação, Operário)

A decisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol acontecerá neste domingo (30), às 15h, no Estádio Laertão, em . Assim, o time da casa chama a população para lotar as arquibancadas na decisão contra o Operário. O confronto está marcado para as 15h. No jogo de ida, houve empate sem gols em Campo Grande.

Segundo a página oficial do Costa Rica no Facebook, a venda antecipada dos ingressos começou nesta sexta-feira (28), até às 18h. Então, ela continua no sábado, das 8h às 13h. Por fim, no domingo, a bilheteria do Laertão abrirá ao meio-dia.

Os ingressos para a decisão custam R$ 10 via PIX, dinheiro ou cartão. A meia-entrada estará disponível mediante comprovação. Quem não puder comparecer ao Laertão poderá acompanhar o jogo pela . Em , a transmissão se dá pelos canais 4.1 (TV Aberta), 515 (Claro TV) e 304 (Sky). No interior, confira o canal da TVE na sua cidade.

Na internet, a CrecTV –a TV online da Cobra do Norte– e o Portal da Educativa, da TV Educativa MS também confirmaram a transmissão.

O Costa Rica está com a e o queijo na mão para comemorar seu segundo título estadual. Para isso, basta um novo empate em campo. A Cobra do Norte teve a melhor campanha no Estadual até aqui e, com isso, leva a vantagem para o campo. No Jacques da Luz, esboçou um esquema com 3 zagueiros justamente para conter o Operário.

Já para o Galo, só a vitória interessa na decisão na busca pela sua 13ª taça, que representaria um novo bicampeonato após 26 anos. Os jogadores viajaram para o norte do Estado nesta sexta-feira.

Decisão pode também definir artilharia isolada do Estadual

Se estiver disponível para o técnico Celso Rodrigues na decisão – ele cumpriu suspensão automática no último jogo –, o atacante Tony Junior terá a chance de se isolar na artilharia da competição.

Atualmente com 7 gols, ele está empatado com Cristiano, que defendia o Costa Rica até o início de março e acabou dispensado após brigar com um companheiro de time, justamente depois do confronto com o Operário vencido pelo Crec por 3 a 0.

Costa Rica e Operário já comemoram vagas na Copa do de 2024. Contudo, o campeão estadual ainda garantirá presença na Série D e na Copa Verde do ano que vem – Mato Grosso do Sul tem direito a apenas uma vaga nos dois torneios, graças à má posição da Federação de Futebol do Estado no ranking da CBF, onde é a antepenúltima colocada.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
cobra

Café da manhã? Jiboia é flagrada engolindo pomba no Parque dos Poderes

Homem morre em hospital após sofrer acidente e ficar 15 dias internado em Dourados

Ronaldo Caiado lança pré-candidatura à Presidência em 2026 durante evento em Salvador

Em pesquisa sobre hábitos de consumo, IBGE quer saber gastos com apostas online

Notícias mais lidas agora

detran direitor

Ex-diretor do Detran-MS é absolvido por supostas contratações irregulares

ferveu

VÍDEO: Ônibus ‘ferve’ e atrasa passageiros no Terminal Morenão

Mais de uma década depois, juiz inocenta 11 em sentença da Coffee Break

Casal encontra carne em quintal e seis gatos mortos no bairro Guanandi

Últimas Notícias

Famosos

Condenado por agredir a mãe, filho de Nicolas Cage não será preso; entenda

Filho de Nicolas Cage, Weston Cage recebeu uma condenação na Justiça por agredir a mãe Christina Fulton, mas não será preso; confira

Brasil

Felipe Neto desmente pré-candidatura à Presidência da República; vídeo foi jogada de marketing

Em novo vídeo divulgado por Felipe Neto, ele explicou que tinha intenção de 'chamar atenção' para o autoritarismo e lançamento de livro

Cotidiano

Com sete mortes confirmadas, casos de dengue chegam a 2.445 em MS

Até a primeira semana de abril Mato Grosso do Sul registrou 6.692 casos prováveis de dengue

Transparência

Após adiar por quatro vezes, CNMP vai julgar relatório sobre inspeção no MPMS

Corregedoria verificou possíveis irregularidades na atuação de membros do Ministério Público de MS no ano passado