Pular para o conteúdo
Esportes

Corumbaense perde para o Comercial, mas garante vaga na final do Campeonato Sul-Mato-Grossense

O título será disputado entre o Corumbaense e o Operário
Lethycia Anjos -
Corumbaense e Comercial
Corumbaense e Comercial (Judson Marinho, FFMS)

A final do Campeonato Sul-Mato-Grossense Feminino foi definida neste domingo (19). Mesmo após perder para o Comercial por 2 a 1, o Corumbaense FC garantiu a vaga na final da competição no próximo fim de semana. O time de iniciou a partida com larga vantagem após golear o Colorado no jogo de ida.

A partida disputada no Estádio Olho do começou movimentada e aos 29 minutos, Maria fez 1 a 0 para Comercial que precisaria de outros quatro gols para avançar na disputa.

No segundo tempo, aos 29 minutos, Ariany marcou para o Carijó da Avenida, e o placar foi igualado. O segundo gol do Comercial veio nos acréscimos, com Mylena, mas não havia tempo para tentar o placar necessário e, mesmo com a derrota por 2 a 1, o Corumbaense avança para a última fase da competição.

Conforme o FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), a decisão será disputada entre o Corumbaense e o Operário FC que, também garantiu a vaga neste domingo, após eliminar o CA Pinheiros, de , com nova vitória por 3 a 0.

O confronto final será em jogo único, previsto para o próximo fim de semana.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Fora do amistoso da seleção, Vini Jr. marca gol e Real Madrid vence Mallorca de virada no Campeonato Espanhol

Mulher é agredida pelo ex com vários tapas no rosto após crise de ciúmes em Dourados

R$ 420 milhões: novo ataque hacker atinge duas instituições financeiras no Brasil

Grávida, Juju Ferrari atualiza estado de saúde após infecção nos glúteos: “Bebê está bem”

Notícias mais lidas agora

Justiça manda Consórcio Guaicurus pagar R$ 184 mil por atrasos de ônibus em Campo Grande

Filho de policial civil é morto em frente de conveniência no Nova Lima

calendário

Acabou a folga? Único feriado nacional de setembro cai em um domingo

Brasil tem 6 milhões a mais de mulheres, e homens são maioria em só 2 estados

Últimas Notícias

Polícia

Homem tem moto roubada por dupla armada no bairro Nova Lima

Garupa desceu de outra motocicleta e anunciou o assalto: 'para e sai de perto da moto'

Esportes

Em virada histórica, Brasil vence EUA pela Americup e está na final da maior competição de basquete das Américas

Seleção Brasileira agora espera vencedor de Canadá e Argentina para próximo desafio

Polícia

Vizinhos de apartamento saem na porrada dentro de elevador no Centro de Campo Grande

Mãe da vítima de 74 anos foi empurrada e sofreu uma queda e avó, de 96, passou mal

Polícia

VÍDEO: Jovem mata homem com golpes de facão na cabeça no Taquarussu em Campo Grande

Crime ocorreu na mesma vila de casas onde vivia Emanuelly, que foi assassinada na ultima quinta-feira 28)