Campo Grande sedia neste sábado (23), às 13h30, a abertura oficial do Campeonato Estadual de Judô 2023 e as comemorações do 43º aniversário da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul. O evento promete reunir atletas, dirigentes e espectadores apaixonados pelo esporte de todo Estado.

A Federação, responsável pela organização do campeonato, visa promover a prática da modalidade e estimular o desenvolvimento dos judocas sul-mato-grossenses. Com a colaboração da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), a iniciativa viabiliza uma competição de alto nível, com estrutura adequada e oportunidades para os atletas mostrarem seu talento.

Para quem se interessa no esporte, a Funesp oferece aulas de judô em dois polos, no Parque Jacques da Luz, nas Moreninhas e no Parque Ayrton Senna, no Bairro Aero Rancho. As aulas integram o Programa Movimenta Campo Grande.

“Todos os judocas e amantes do esporte estão convidados a prestigiar o evento. Será uma oportunidade única de prestigiar competições de alto nível e celebrar o sucesso da Federação, que tornou o judô uma modalidade esportiva relevante no estado”, destaca José Ovídio, presidente da FJMS.

Serviço:

O evento esportivo terá entrada franca e será realizado no Rádio Clube Campo, localizado na Avenida Toros Puxian, nº 477, Vila Morumbi.