Pular para o conteúdo
Esportes

Com fratura diagnosticada pelo Vasco, Orellano engessa local após consultar médico argentino

Argentino optou por imobilização do dedo e pode ficar cerca de 4 semanas fora do Vasco. Ausência do jogador virá faltando 5 rodadas para o fim do Brasileirão
Agência Estado -
Orellano sofreu fratura na mão e deve desfalcar o Vasco (Leandro Amorim, CRVG, Arquivo)
Orellano sofreu fratura na mão e deve desfalcar o Vasco (Leandro Amorim, CRVG, Arquivo)

O atacante Lucca Orellano não deve mais reforçar o Vasco nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Isso porque o clube informou, nesta quarta-feira (15), o diagnóstico de uma fratura no quarto metacarpo direito (mão) durante o confronto com o , que aconteceu no dia 2 de novembro, pela competição nacional.

O anúncio partiu das redes sociais do clube. Assim, na postagem, o departamento médico informou que existiam três possibilidades para tratar a contusão. O atleta, então, optou pela imobilização do local após consultar um médico da Argentina.

O clube não estabeleceu um prazo para o atacante voltar a jogar. A previsão de recuperação total para um jogador que sofre esse tipo de lesão está estimada em até quatro semanas.

Com 23 anos, Orellano saiu do Vélez Sarsfield por cerca de R$ 20 milhões e chegou para ser um dos líderes da equipe. Em 24 jogos, no entanto, ele fez apenas um gol com a camisa vascaína.

Sem Orellano, Vasco vai à luta contra o rebaixamento

O desfalque de Orellano surge num momento em que o Vasco briga para tentar evitar mais um rebaixamento na sua história. Isso porque a equipe do técnico Ramón Díaz contabiliza 40 pontos e ocupa o 15º lugar. Primeiro time que ocupa a zona do descenso, o tem 37 pontos a aparece na 17ª posição.

Então, com cinco partidas a cumprir, o Vasco vai enfrentar fora de casa o próprio Cruzeiro, o e o e recebe o Corinthians e o Red Bull Bragantino na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Graças a Deus antes de virar Venezuela, diz deputado de MS sobre aplicação da Lei Magnitsky contra Moraes

Encosto de assento preferencial de ônibus quebra e passageiros improvisam com sacola

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

Fumaça de incêndio no Noroeste chama a atenção e é vista a 18 km de distância

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Fagulhas de fogo se espalham e incêndio chega em área que pertence ao Parque dos Poderes

Últimas Notícias

Trânsito

Motociclista invade preferencial e acaba atingida por carro na Avenida Mato Grosso

No momento da colisão um breve congestionamento acabou sendo provocado na via

Famosos

MC Livinho recebe alta da UTI, após perfurar pulmão em acidente de moto

Cantor publicou em seu Instagram momento em que recebe alta da UTI

Política

‘Tirania togada’: deputado Luiz Ovando celebra sanções contra ministro do STF

Ministro Alexandre de Moraes está proibido de entrar nos Estados Unidos

MidiaMAIS

Artista de Três Lagoas é finalista em mostra nacional do Conselho Federal de Psicologia

Pintura "Dois Amantes", de Yasmin Oliveira, segue em votação popular até o próximo domingo (3)