Pular para o conteúdo
Esportes

Bonito sedia penúltima etapa do Circuito Sul-Mato-Grossense de Beach Tennis

Capital do Ecoturismo no Brasil, Bonito será palco, neste sábado (25) e domingo (26), da quarta e penúltima etapa do Circuito Sul-Mato-Grossense de Beach Tennis 2023. A competição vai reunir cerca de 120 atletas, de diversos municípios do estado, que vão em busca de lugar no pódio. A etapa, que recebe o nome de Bonito … Continued
Mariane Chianezi -
(André Lorenzoni/FBTMS)

Capital do Ecoturismo no , será palco, neste sábado (25) e domingo (26), da quarta e penúltima etapa do Circuito Sul-Mato-Grossense de Beach Tennis 2023. A competição vai reunir cerca de 120 atletas, de diversos municípios do estado, que vão em busca de lugar no pódio.

A etapa, que recebe o nome de Bonito Open de Beach Tennis, terá disputas em duplas femininas, masculinas e mistas, nas categorias pró A, B, C e iniciantes. Os jogos acontecerão nas quadras de areia do Balneário Municipal de Bonito, com início às 8 horas deste sábado (25). As partidas seguem no domingo (26), iniciando no mesmo horário.

A organização é da FBTMS (Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul). De acordo com o vice-presidente da entidade, Yujiro Matsuo, o município vem recebendo etapas desde 2014 e neste período de quase 10 anos, o número de atletas só aumentou.

“Quando trouxemos o beach tennis para cá éramos poucos atletas na modalidade, a maioria tenistas. Hoje, o já é praticado em todos os cantos da cidade e nós ficamos muito felizes com isso”, destaca Matsuo. Segundo a federação da modalidade, o público que for acompanhar as partidas do Circuito terão desconto na entrada do Balneário Municipal.

A etapa que definirá os campeões da temporada 2023 será realizada em , entre os dias 8 e 10 de dezembro. O local ainda será definido. O Circuito Sul-Mato-Grossense de Beach Tennis é organizado desde 2012, ano em que a federação estadual foi criada.

O evento tem apoio do Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer) e Setescc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, e Cidadania).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Rodolfo Nogueira critica invasões e cobra apoio federal ao produtor na abertura da Expoagro

A$AP Rocky entrega pista sobre o nome do terceiro filho com Rihanna; entenda

Drive de vacinação

Com meta de aplicar 3 mil doses, população lota drive de vacinação contra a influenza no Centro

Mudanças no tempo podem agravar doenças respiratórias; saiba como se proteger

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Presidente do Sindicato Rural, Gino Ferreira defende segurança jurídica no campo na abertura da Expoagro

Últimas Notícias

Política

Adriane Lopes toma vacina e desafia população para esgotar doses no Dia ‘D’

No Parque Ayrton Senna, a expectativa é imunizar 3 mil pessoas somente neste sábado

Mundo

Índia e Paquistão confirmam cessar-fogo após mediação dos Estados Unidos

Na quarta-feira, a Índia atacou vários locais no Paquistão e na Caxemira paquistanesa, deixando 31 mortos

Política

Marcelo Bertoni diz que Famasul lidera esforços para prorrogar prazo de regularização de terras na faixa de fronteira

Presidente da Famasul discursou durante a abertura da Expoagro em Dourados

Brasil

Lula atende Zelenski e pede a Putin para estender cessar-fogo de 3 para 30 dias

Os ucranianos fizeram o mesmo pedido de ajuda ao presidente chinês, Xi Jinping