Pular para o conteúdo
Esportes

Atacante do Flamengo registra boletim de ocorrência após ser agredido por preparador físico

Desentendimento aconteceu após vitória contra o Atlético-MG
Karine Alencar -
flamengo
Imagem ilustrativa (Paula Reis/CRF/Arquivo)

O atacante Pedro do , registrou boletim de ocorrência na madrugada deste domingo (30) após ser agredido pelo preparador físico Pablo Fernández, após a após a vitória contra o , ontem, pelo Brasileirão.

Conforme apurado pelo Uol, o delegado que estava de plantão no Batalhão da Rotam, o delegado Marcos Pimeta conversou com a imprensa na porta da delegacia e deu mais detalhes sobre o que aconteceu.

“Após o jogo entre Atlético-MG e Flamengo pelo no Independência, o atleta Pedro foi desferido. Sofreu um golpe na face após uma breve discussão, ele foi abordado pelo preparador físico [Pablo Fernández], o qual questionou o motivo pelo qual não teria aquecido no segundo tempo”, iniciou Marcos.

“Pedro não gostou de ter sido interpelado, disse que apenas não queria ter feito o aquecimento, quando o preparador físico deu ‘tapinhas’ no rosto dele. Pedro então tirou essas ‘tapinhas’, o preparador físico deu um passo atrás e desferiu um soco na face do atacante Pedro”, acrescentou.

Veja outras aspas importantes do delegado

Próximos passos do caso: “Na data de hoje, nós procedemos às oitivas necessárias para a inclusão no termo circunstancial de ocorrência, o qual será remitido ao Poder Judiciário com vistas ao titular da ação penal, que é o Ministério Público, e nesse caso, ou a representação do atacante, que neste momento está indo para o IML para fazer o auto de corpo de delito para averiguar a gravidade da lesão”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Polícia procura por capataz que ateou fogo em mulher que está em estado grave

Criatividade com ‘uber de cavalos’ faz Midiamax levar 2° lugar no prêmio SRCG de jornalismo

Caminhoneiro morre prensado na cabine em acidente na BR-163

Portabilidade de contrato antigo para consignado CLT começa a valer

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus tenta reduzir multa de R$ 150 mil por ônibus lotados na pandemia

ccr km perigoso br-163

Após aumento de pedágio, ANTT homologa Motiva como vencedora do leilão da BR-163

Gaeco inclui filha de Vanda Camilo em lista de alvos por escândalo de corrupção

Mulher tem o corpo incendiado por capataz em fazenda no Pantanal

Últimas Notícias

Polícia

Moradores de MS são presos com 90 quilos de cocaína no PR

O motorista relatou que havia sido contratado para transportar a droga de Naviraí (MS) até Teodoro Sampaio (SP)

Esportes

CBF anuncia filho de Ancelotti para integrar comissão técnica da seleção brasileira

Anúncio foi feito pela CBF em comunicado nesta sexta-feira

Trânsito

VÍDEO: ultrapassagem em local proibido termina com duas mortes no PR

O momento da colisão foi registrado por motorista de caminhão que transitava próximo

Brasil

Gripe aviária: cai para 10 número de casos investigados; nenhum é em granja comercial

O Brasil já confirmou 171 casos de influenza aviária